Salvo - Uma História de Amor e Máfia
    3,1
    Você assistiu Salvo - Uma História de Amor e Máfia ?

Milene H.
    Milene H.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Assisti esse filme ontem e realmente achei muito fraco, muito parado, não entendo em geral de qualidade de filme, porque lendo as criticas ele foi bem conceituado em qualidade de som, bem, para mim não muda a minha opinião sobre o filme, as coisas demoram muito a acontecer, a atuação de Rita é muito boa interpretando a menina cega mas cansa, tem poucas palavras e muita espera.
    Sonia L.
    Sonia L.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Melhor filme que vi no Festival, tirando os de Woody Allen ,que são sempre maravilhosos. O ator é fantástico. Acidade de Palermo na Sicília é o local deste conto de fadas moderno. Os sons ao redor parecem do filme brasileiro só que feitos com mais paixão , com menos distanciamento.E tem o homem mais bonito dos filmes do festival.
    Lara  L.
    Lara L.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    O trailer do filme realmente me chamou atenção, a história de Salvo (assassino solitário) e de Rita são de uma riqueza impressionante. Logo de inicio temos uma caçada emocionante e sangrenta. Mas o filme acabou as luzes da sala de cinema se acenderam e o que tinha tudo para ser surpreendente passou a ser chato ou no mínimo enfadonho, bem longe dos filmes de máfia siciliana.