O Médico Alemão
    3,6
    Você assistiu O Médico Alemão ?

F. V. Fraga
    F. V. Fraga

Enviada em 11 de novembro de 2014
    O MÉDICO ALEMÃO - Wakolda (2013) é dirigido pela diretora Lucía Puenzo, de XXY(2007). O filme é baseado no livro homônimo, escrito pela própria diretora do filme e se passa na Patagônia, no ano de 1960, narrando a história de uma família que hospeda em seu hotel um médico alemão, sem saber que se tratava do nazista Josef Mengele. A película ainda se encontra em cartaz em quatro cidades brasileiras. Em Porto Alegre está sendo exibido no Guion Cinemas e na Cinemateca Paulo Amorim.

Nota: 8 Caçadores de nazistas.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 31 de outubro de 2013
    Fraquíssimo esse novo filme da Lucía Puenzo. Acho essa moça uma cineasta tão superestimada... Aqui, a fotografia e a direção de arte se sobressaem num filme com um roteiro fraco, muito raso, uma história bastante inverossímil sendo usada de base pra contar uma trajetória forte como essa do Josef Mengele. Além de tudo, o filme é um desastre de montagem e tem saídas grotescas pra resolver todo o conflito que ele propõe.
    Luciano
    Luciano

Enviada em 19 de julho de 2015
    Razoável, tem uma fotografia muito bonita, as interpretações estão boas, mas o filme foca em algumas situações nada a ver como o financiamento das bonecas, ou o bulling que a menina sofre.
    Enviada em 13 de novembro de 2015
    A fotografia é linda! A história, perto das atrocidades cometidas por Josef Mengele em experimentos com humanos, é muito superficial. Mesmo assim vale a pena assitir.
    Rosa P.
    Rosa P.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Muito bom. Primeira vez que vejo a visão latina ( em cinema).Gostei!