Confissões de Adolescente
    Você assistiu Confissões de Adolescente ?

Fernanda D.
    Fernanda D.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    Adorei o filme e mostra muito a realidade dos adolescentes do Brasil, pq sim é exatamente baseado nisso e discordo totalmente da crítica negativa da suposta menina de ''12 aninhos'', primeiro, pq o filme é baseado em uma série antiga, que existia dentro de um diário de uma menina ,onde realmente existiu, e como sempre existe pessoas culpando a globo por tudo pelo erro da população brasileira, pq sim eles podem até ter culpa em algo ,mas é ignorância extrema culpar a rede globo por erros de certos adolescentes ,isso não tem nada a ver, tenho 18 anos e o comportamento dos meus amigos é igual e é essa é a nossa nova sociedade, o que não tem nada a ver com a globo manipular, pq se eu quiser ter um filho agora jovem, vou ter e não será a globo que irá me fazer ter.
    Mel A.
    Mel A.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Bom dia! Assisti o filme e primeiramente é impossível não perceber q a Globo quer fazer uma lavagem cerebral com filmes desse naipe abrindo a classificação pra 12 to assistia o filme uma menina com 12 aninhos ao meu lado absorvendo toda essa perversidade dessa sociedade que vê tudo muito normal,bonito e que no fim "tudo" dará certo.O filme implicitamente nos leva á aceitar o sexo na adolescência, resultando assim uma gravidez, imoralidades na infância( crianças com 13 aninhos em festas, com bebidas e má influências,desesperadas já por sexo e beijos(.Sem contar que o pai, não faz o papel de ''autoridade'', mas sim de um homem rabugento, que não aceita a escolha profissional das filhas, visando sempre o lucro. Estimula á masturbação, namoro sem compromisso, traição,bebedeiras,mentiras,discussões muitas vezes sem necessidade..Ás pessoas vêem filmes desse tipo sem nenhum senso crítico e simplesmente reclamam do Brasil, país da prostituição,com grande índice de mortes no trânsito e gravidez na adolescê soar bem clichê agora, mas infelizmente ás pessoas ignoram: educação..EDUCAÇÃO começa em casa! O que nossos filhos não aprendem em casa de um jeito ou de outro aprenderão nas ruas, nos bares, até em prisões!
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Baseado na série de muito sucesso na TV, Confissões de Adolescente traz toda a complexidade da adolescência e seus problemas, em meio a várias histórias e acontecimentos.

O filme traz um grande elenco que dá conta do recado, com muitos personagens e situações bem trabalhadas, dosando adequadamente momentos de drama e humor.

A ótima direção, roteiro e trilha sonora ajudam a compor este belo filme que agrada pela simplicidade e ousadia, trazendo as confissões de uma juventude conectada aos tempos da internet e o Facebook.

Por Ricardo Brandes / Escritor
    Enviada em 7 de julho de 2014
    Do início,já podemos perceber que iremos acompanhar muito desastres juvenis ao longo do vimos o papel do pai Paulo,aqui interpretado pelo o grandioso Cassio Gabus,tentando domar suas 4 filhas verdadeira dor de cabeça não é?Confissões de Adolescentes,conta com um elenco jovem,mas muito ambicioso naquilo que lhe foram entregues.São ótimas atuações vemos o grade jogo de cintura da grande parte do elenco,pra se mostrar em frente as câmeras sem timidez.É isso,cumpre seu papel de entreter,e conseguir passar uma imagem diferente desse mundo bacana.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Um monte de menininha querendo transar e nada diferente da realidade de hoje em dia!!!
    Giovana B.
    Giovana B.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    MT BOM AMEI O FILME
    QUERO VER MAIS VEZES.......................
    KKDKDTEKEITDITSITDKGD IS ITSSOYSOYISK GS KGS IS ITSITDITSITSK TS KGSKYSKTSLYDLHDKHSKGSKGSKGSKG ST SKGSKTDK TE KGDKTD
    Larissa W.
    Larissa W.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Fraco de conteúdo. Achei que alguns assuntos foram tratados de forma vulgar e que deu muito valor as redes sociais/ sexo/ festas como se fosse fundamental a vida adolescente.
    Luiz H.

ABSURDAMENTE MUUUITO BOM!!!!!! MESMOOOOOOOOOOOOO,SUPER INTERRESANTE
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    Acabei de chegar do cinema, fui esperando ver um filme sem graça mas realmente me impressionei, gostei bastante, com meus 19 anos fiquei me lembrando dos 12 kkkkkkkk e pra quem ta reclamando da classificação indicativa, acho que ta certa, quem ta reclamando provavelmente é mãe ou pai e não sabe as coisas que seu filho faz na vida de verdade, só acha que sabe.