Cinderela Baiana
    Você assistiu Cinderela Baiana ?

Neia A.
    Neia A.

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Uma bosta só pela mentira da morte da mãe,já detestei,nem vi após isso, se iam contar a vida de alguém que pelo menos fosse verídico,péssimo👎
    Brasil Melhor Br
    Brasil Melhor Br

Enviada em 26 de junho de 2022
    Por pior que seja ainda é melhor que o filme Lula, o filho do brasil. Me nego a falar que o Brasil, geraria aquela aberração. Aquele brasil com "b" minúsculo só mostra que o mais baixo dos brasireros poderiam ainda crer naquilo.
    Pelo menos tiveram a coragem de colocar ficção na Cinderela Baiana, já no outro deram como fatos reais! Haja Lava Jato!
    m4rkinho
    m4rkinho

Enviada em 16 de maio de 2022
    Parece aqueles trabalhos de escola da quinta série. Sem pé nem cabeça, uma das piores coisas já produzidas.
    Ronaldo Q
    Ronaldo Q

Enviada em 14 de outubro de 2021
    O filme é tão horrível que chega a ser engraçado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma pérola brasileira.
    Patrick Fernandes Pereira
    Patrick Fernandes Pereira

Enviada em 1 de maio de 2021
    Simplesmente o melhor filme que já vi em toda minha vida. O enredo é espetacular, com uma história cativante e interessante. A trilha sonora é muito agradável de se ouvir e a atuação é basicamente perfeita, sem falhas. Os críticos do filme são apenas haters que não entendem a complexidade do filme. Deveria ter ganhado o Óscar.
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    É um daqueles filmes tão tosco e mal feito que se torna engraçado...
    Os "atores" são péssimos (Carla Perez não consegue passar credibilidade em NENHUMA cena), trilha sonora cafona ("quantas noites fiquei encantada esperando você amooooor" kkkkk), direção pavorosa e as críticas sociais são tão artificiais que chega a ser engraçado. Vale para dar algumas risadas somente isso
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 28 de junho de 2020
    É tão ruim mais tão ruim que chega a ser até bom! Merece ser visto e apreciado por todas as gerações !!
    Roberio Lima
    Roberio Lima

Enviada em 31 de maio de 2020
    Vergonha alheia - acredito que somente essa expressão pode definir o que assistimos nessa fita. Sim raro leitor, ``fita´´, devido ao fracasso de público e crítica, o filme não foi relançado em DVD, afinal nossas crianças já estão vulneráveis a uma grande quantidade de lixo e perpetuar essa ``obra´´ só iria piorar as coisas. O que poderia ser a grande sacada de Carla Perez, se tornou o maior fiasco do cinema nacional. Afirmo isso, pois não consegui encontrar até o momento produção pior que essa. Na época, a dançarina estava deixando o não menos bizarro grupo É O Tchan! e obviamente queria capitalizar com sua popularidade o máximo possível. O problema é que o plano foi mal sucedido e o ``trem´´ descarrilhou desde de sua partida. Enredo tosco, interpretações sofríveis além das participações ``ditas´´ especiais que servem apenas para respaldar o fracasso iminente dessa tentativa de fazer cinema. E se por ventura você tentar assistir ao filme do começo ao fim, já adianto que somente os que possuem tendências masoquistas passarão ilesos por essa afronta ao bom senso. Coincidência ou não, a maioria dos envolvidos com esse trabalho praticamente sumiram de cena, como foi o caso do famoso produtor de filmes da Boca do Lixo, Antonio Polo Galante e do diretor Conrado Sanchez. A unica exceção (e olha que foi difícil encontrar alguma!), foi Lazaro Ramos, que hoje é um dos grandes atores em atividade. Bom, é complicado falar muita coisa desse filme, mas mesmo que você jamais assista esse acidente cinematográfico, recomendo que vejam, pelo menos a cena final, onde Carlinha, chega ao auge de sua interpretação, quando faz um discurso patético e finaliza a cena dançando como se não houvesse amanhã.
    Bom, não há mais o que ser dito. Se encontrar um VHS de Cinderela Baiana, destrua imediatamente...
    Enviada em 20 de novembro de 2019
    Para mim, é o mesmo caso de Didi quer ser criança. Criticar esse filme é chutar cachorro morto. Então vou poupar o seu tempo e o meu e apenas dar o meu veredicto: Obviamente, esse filme é muito ruim.
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 20 de abril de 2019
    Eu fiquei praticamente o filme todo, rindo igual uma hiena desembestada. Não é comédia,mas o humor involuntário, misturado a vergonha alheia é uma constante. O elenco é sofrível, aliás o único a dá um show de interpretação, é o pássaro quando é libertado na gaiola (dane-se o Spoiler) na cena final.
    É uma merda, mas recomendo para quem quiser rir a vontade kkkkkk