Ricky Stanicky
    Você assistiu Ricky Stanicky ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de março de 2024
    Surpreendeu! A história é muito boa, momentos hilários e um bom elenco. Ponto negativo são os excessos de palavrões e algumas situações sexualmente apelativas (parece que tá se tornando comum nas comédias de hoje em dia, infelizmente), mas no geral é um filme muito agradável e bastante divertido. Gostei muito
    Ykaro Coelho
    Ykaro Coelho

Enviada em 10 de março de 2024
    Fui assistir sem pretensão nenhuma, de coração aberto e me diverti dms, John Cena é muito cativante, por vários momentos cai na gargalhada, o filme é simples, mas não é monótono e nem totalmente previsível. Por mim vale a pena assistir.
    Rei da Pirataria
    Rei da Pirataria

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito bom, comédia na dose certa. Uma ótima história com bastante emoção e piadas nos momentos certos.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 3 de abril de 2024
    Me surpreendi com o filme! Não esperava muita coisa, mas o filme é bem legal, engraçado e com uma história que tem um bom desenvolvimento! Esse ator John Cena, é demais! O cara é engraçado por natureza! Ja estou ancioso pelo segunda temporada da série O pacificador que ele é o protagonista!
    Jairo V.
    Jairo V.

Enviada em 18 de março de 2024
    O filme "Ricky Stanicky" se distingue por iniciar de uma maneira não convencional, exibindo um humor que se sobressai pela sua singularidade. Contudo, é a performance carismática de John Cena que verdadeiramente confere distinção ao filme, tornando-o uma obra digna de nota.
    Mark Vieira
    Mark Vieira

Enviada em 8 de abril de 2024
    Um filme que te pega de surpresa o tempo todo,te faz rir e ate mesmo refletir em alguns momentos, sem duvidas um otimo filme para se assistir sozinho ou com alguma companhia, Rick Stanicky surpreendeu, Jhon Cena mandou muito bem inclusive.
    João Victor Lima Cruz
    João Victor Lima Cruz

Enviada em 18 de março de 2024
    Cara, fazia uma eternidade que não assistia um filme com um humor pastelão e com tanto a ensinar.
    É bizarro notar o quanto algo do teu passado pode te prender, e o quanto esse mecanismo de defesa faz você não querer mudar. ( Tentando o máximo não dar spoiler)
    Sobre o desenrolar do filme, cara, que coisa linda. Nunca é tarde para nos tornarmos outra pessoa, para mudar, evoluir e ensinar, basta acreditarmos e tomarmos as atitudes certas para isso.
    Eduardo Pollo
    Eduardo Pollo

Enviada em 19 de março de 2024
    Boa comedia, em vários momentos me surpreendeu indo para um caminho que fugia que não esperava. John Cena esta bem no papel, parece que ele encontrou o lugar dele na comedia.
    Kayo
    Kayo

Enviada em 8 de março de 2024
    Filme repleto de reviravoltas, começa bem lento, com cenas cansativas, porém, do meio para o final começa a ficar instigante, além de deixar uma boa mensagem de superação, super indico. Vale ressaltar a surpreendente boa atuação de John Cena, Zac Efron mais uma vez também fez um ótimo papel.