Entre Idas e Vindas
    2,9
    Você assistiu Entre Idas e Vindas ?

DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 21 de julho de 2017
    Nossa o filme ruim, Deus do céu, eu comecei assisti achei que seria interessante, mas o filme foi passando foi ficando chato, e eu esperando acontecer algo legal para pelo menos ficar aceitável, mas o filme terminou, sem pé sem cabeça, horrível...perdi meu tempo
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Entre Idas é Vindas inicia-se como um drama de baixo orçamento, mesmo com atores famosos (e muito talentosos). No 2° ato o "road movie" inicia-se e o filme fica oras cansativo, oras criativo; este última característica que faz da conclusão leve e ideal.
    O filme tem um humor um tanto falho, romance envolvente e drama acertivo.
    A boa direção e atuação ajudam o roteiro irregular, o bom e diferente (no Brasil) 3° ato fazem de "Entre Idas e Vindas" um bom filme.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 26 de abril de 2014
    ACHO QUE VAI SER UM FILME ÓTIMO, CONCERTEZA VOU ASSISITIR !!!
    gianpaulo
    gianpaulo

Enviada em 30 de julho de 2016
    Duas coisas se destacam positivamente nesse filme. A fotografia e a atuação do filho do Fábio Assunção, João Assunção que faz o Benedito no filme. No mais, trata-se de um filme mediano, com uma história leve, com boas pitadas de humor, principalmente por conta da atriz Caroline Abras, a Cillie, recheado de música brasileira muito bem selecionada. Vale assistir.
    TITO
    TITO

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Um drama meio pastelão, mas com uma pegada bem mais interessantes para filmes desse estilo no Brasil, sob tudo a atuação de Alice Braga, uma atuação verdadeira, que consegue passar pra todos nós a sofrência da personagem em relação ao casamento, com um toque de ironia e irreverência das outras atrizes.
    Cinefila
    Cinefila

Enviada em 11 de setembro de 2018
    O filme não é o dos mais fortes do diretor Belmonte, mas é delicado ao tratar com carinho a história do resgate do amor materno por parte de um garoto que entra na adolescência. Fala da relação desse garoto com o pai neste processo de “recuperar” a mãe. Filme tem uma dinâmica bem humorada e vale a pena, as músicas são ótimas e a montagem é agil e afetiva.