3 Corações
    2,8
    Você assistiu 3 Corações ?

Jr M.
    Jr M.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Um filme que retrata muito do que vivemos e sentimos.Com uma bela fotografia e trilha eficiente, o filme aborda cenas do cotidiano em que o amor vive sendo motivo de frustrações,dores e porque não amores...
    Carmem L.
    Carmem L.

Enviada em 1 de maio de 2015
    Filme que retrata os desencontros de uma vida e o inesperado.
    Gostei muito, pois o foco humano dos filmes Europeus é o que mais me atrai.
    Indico.
    Adelia T.
    Adelia T.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Filme chato! Sem expectativas de melhorar! Pessoas muito feias e mal vestidas! Triângulo amoroso fora de moda! Dando mal exemplos, fumando tanto que sai do cinema enjoada! Uma pena a Carherine Deneuve se prestar a este tipo de filme!
    Sami G
    Sami G

Enviada em 14 de agosto de 2015
    quando encontrar alguém legal ...não esqueça de pedir o tel.; encontros provocam desencontros .....
    Amei o fil spoiler:
    spoiler:
    me,personagens,fotografia ...lembrei muito da trilogia de Antes do Amanhecer!
    Caio César Z.
    Caio César Z.

Enviada em 1 de maio de 2016
    Eu fiquei surpreso quando vi que a crítica desse filme aqui foi negativa.
    O enredo pode ser batido, mas a forma como a trama é conduzida achei espetacular.
    Algumas cenas são muito tensas e muito interessante também como é tratada a ansiedade do Marc. spoiler: Primeiramente ele fica muito tenso com a expectativa de não encontrar Sylvie. Depois a vida cai numa calmaria com o envolvimento com a Sophie. Após descobrir que Sophie é irmã de Sylvie sua ansiedade volta com toda a força.

Ótimo filme, e na minha opinião foge do que foi dito na crítica daqui de que você "já viu esse filme". O tema pode o mesmo, mas como o filme é conduzido é bem diferente.
    André S.
    André S.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Amei o filme muito envolvente, e traz uma abordagem bem legal em algo que realmente pode acontecer na vida real, e que escolhas podem trazer consequências dificies de serem contornadas