Força Para Viver
    Você assistiu Força Para Viver ?

Henrique R.
    Henrique R.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Filme/ musical tocante e lindo! Bem escrito , dirigido e com ótimas atuações! Pontos extras pra Selena Gómez que participa pouco mas com cenas tocantes! Filme sobre como um pai supera a morte de um filho ,escutando e tocando as músicas que o filho escreveu antes de morrer. Ponto do alto do filme quando descobrimos o real motivo da morte e porque o pai sofreu tanto pra superar....
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 11 de setembro de 2015
    Um grande e triste filme. Você termina com mais perguntas que respostas... mas com uma estranha sensação de ter entendido o contexto mesmo sem alcançar toda a complexidade do tema.
    Marina S.
    Marina S.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Emocionante, simplesmente emocionante!
    Selena Gomez praticamente não aparece no filme (só tem 3 cenas curtíssimas, se não me engano), então se for assistir por causa dela, talvez se decepcione.
    A história me surpreendeu, não imaginei que o filme fosse tratar de um assunto tão delicado, muito menos por esse lado da história.
    Agora, o que realmente me cativou foi a trilha sonora. Se você é fã de filmes sobre musica, como eu sou, duvido que não se apaixone por esse.
    Dhyana A.
    Dhyana A.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Excelente música! História se revela quase no fim do filme.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Nossa que filme digno!
    Ele tem um tom sóbrio que é maravilhoso de se ver.
    INCRÍVEL.
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Um típico drama a história é um cliché e o filme se arrasta um pouco mas no geral até gostei.
    Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 14 de julho de 2019
    O filme no geral é bom, mas deixa algumas perguntas sem respostas, uma pena não ter explorado mais sobre os fatos que levaram o filho dele atirar nos colegas e também o que o motivou, poderia ainda trabalhar melhor a conexão das letras das músicas com seu criador, enfim... mas vale a pena. A trilha sonora é realmente muito boa, aí vale 5 estrelas!!
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Um filme maravilhoso, que mostra como a música pode realmente dar esperanças e mudar a vida das pessoas
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 11 de abril de 2015
    Muito bom este filme! Emocionante!! Mostra, de fato, o que é a vida...
    Só não dou 5 estrelas porque o clímax aconteceu muito antes do final e, depois disto, o filme deu uma patinada.
    Mas vale muito a pena para quem é pai, para quem é redator, para quem é músico, para quem acha que a vida é eterna...
    Rubens M.
    Rubens M.

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    Como já foi dito pelos críticos anteriores, um filme realmente emocionante e com um tom de suspense até quase o final. Gostei e gostaria de saber se esta história é real ou uma ficção inspirada em fatos reais. Vou continuar procurando mais informações.