Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Enio Antônio da Silva F.
6 seguidores
16 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 22 de fevereiro de 2015
''O filme mais polêmico do ano!!!'' Essa foi uma das formas de como foi vendido este longa, que conta a história de um famoso apresentador da tv de fofocas e seu produtor, que recebem a missão de matar o ditador Kim Jong-un, com está premissa o filme ganhou grande repercussão mundial, principalmente quando o líder norte coreano fez ameaças na data de estreia nos EUA, ou seja sua estreia foi adiada, o que causou alvoroço na internet, alguns sites de filmes piratas, receberam a aprovação da Sony para permitir o upload do filme, além disso em qualidade hd. Com esta forma de distribuição, pode ser comprovado o que alguns já suspeitavam. A Entrevista é um filme com fortes pretensões, principalmente no início, mostrando como é a mídia sensacionalista que faz de tudo por audiência, muito bem demonstrada e satírica, mas que com o desenvolver da história, vemos as mesma piadas sem graça, típicas de comédias americanas, forte apelo sexual e uma conclusão tão rasa quanto o resto do filme.
Dependendo mais da polêmica do que verdadeira comédia, o roteiro "A Entrevista" nos dá pouco e fracas risadas, amparadas pelos adoráveis protagonistas, James Franco e Seth Rogen. O filme tem os seus momentos, mas está muito abaixo da média de qualidade dos trabalhos anteriores de Franco e Rogen.
_A Entrevista_ é daqueles filmes que se aproveitam de um momento histórico atual para tentar chamar atenção para si mesmo, quando na verdade não passa de uma comédia medíocre construída sob uma estrutura falha que, assim como __Zohan: O Agente Bom de Corte__, tenta resolver um problema complexo de maneira simplória jogando ao público o que ele quer ver.
O filme que prometia polemizar acabou sendo uma grande piada. O que parecia ter um roteiro engraçado acabou se mostrando na verdade uma comédia banal, com piadas de teor sexual exageradas, mutilações desnecessárias e "nonsense", enfim... É uma comédia bem fraca, com poucos pontos a serem destacados (a música de abertura, para mim, foi o auge, seguido da saída de Dave com Un, mas foi somente isso!). James Franco em uma atuação bem baixo nível, super forçada e deselegante, e Seth Rogen como já vimos em qualquer outro filme, a mesma coisa, parece que só possui um personagem. Foram (quase) duas horas mal gastas.
Foi decepcionante depois de tanto alarde ver que o filme não é nada do que esperava. Não falo do enredo que no caso desses filmes é o que menos importa e o que interessa é a diversão, o o filme faz piadas forçadas e nos coloca em situações mas do que desnecessárias como a cena com o Tigre na qual só serve para encher linguiça. Acho que James Franco foi péssimo nesse filme e Seth Rogen ficou nem lá nem cá, o ator que interpretou Kim foi um ponto positivo nesse filme e por isso não dou 0,5.
Pela sinopse, imaginei que a ideia era ótima, mas a condução foi pra lá de fraquinha, uma pena, como disse, uma ótima ideia foi desperdiçada. Pelo menos tem umas cenas hilárias.
Uma dupla que está dando super certo.Seth Rogen e James Franco,apresentam aqui um filme sem muita preocupação em um roteiro bem trabalhado,mas sim,em mostrar um humor negro e piadas sarcásticas sensacionais.Um grande besteirol que talvez funcione com quem goste do assunto,os risos são garantidos com a dupla e suas atrocidades.
-Filme assistido em 08 de Novembro de 2015 -Nota 5/10
Um péssimo filme de comédia de ação e sátira política norte-americana.... Quando parecia que ia ser bom, fica muito ruim, e só piora no seu decorrer, perdi o interesse na primeira metade, me arrastei despreocupadamente até a segunda… Entrevista da celebridade e Eminem não é homoafetivo… James Franco e Seth Rogen num filme bomba, pobis… Fraco...
Hoje de madrugada no dia 25/08/2022, depois de 8 anos que foi lançado eu assisti esse filme pela primeira vez, e achei fraco demais, e sem graça, e achei forçado demais em muitas cenas também, a música da katty perry enche o saco meu também, e se dei risada no filme todo de quase 2 hrs, foram no maximo em 3 ou 5 cenas e olha lá ainda, mas sinceramente não curti muito não, graças a DEUS demorei 8 anos pra ver o filme pensando que ia ser sensacional, mas foi uma decepção isso sim o filme.臘♂️路♂️
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade