Média
3,3
publicações
-
Cineweb
-
Preview
-
O Globo
-
Rubens Ewald
Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa
Cineweb
Helena e Meyer têm um olhar aguçado para o elemento humano que emerge no filme. É a partir dele que vemos o retrato social e a possibilidade de mudança – além da capacidade redentora da arte.
Preview
A dança como processo educacional já é louvável por si só, mas o projeto vai muito além. Os cineastas encontram personagens cativantes entre os alunos, que têm suas histórias e sonhos expostos diante da câmera.
O Globo
Solberg e Meyer montam sua narrativa estritamente a serviço do projeto sócio-artístico de Bertazzo e aliados. Nada a comparar com o rico documentário de Solberg sobre o apogeu e o declínio da canção, "Palavra (en)cantada", ou com o sucesso "Carmen Miranda: Bananas is my business".
Rubens Ewald
É bem interessante e competente este documentário [...] Através de depoimentos e material mais antigo, se faz um retrato simpático e até comovente da importância da arte na vida das pessoas.