Partisan
    Você assistiu Partisan ?

Celso M.
    Celso M.

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    Imagine uma vila liderada por um único homem adulto com diversas mulheres e filhos destas, educando, tentando criar um universo pessoal e cuidado, porém sem ligação com a liberdade do que se pode sentir ou agir. Este é o conto em Partisan. As leis são meramente distorcidas e centralizadas em um único líder e personagem de nome Gregori (Vincent Cassel) em uma convincente atuação. Este mundo começa a ruir quando o primeiro jovem decide pensar e agir livremente só aumentando a tensão e liberando um lado oculto de Gregori .A partir dai a trama fica mais envolvente e a tensão aumenta. A atuação de Alexander (Jeremy Chabriel) é incrível e dolorosa. Excelente ator e o enredo é interessante - até mesmo porque já imaginei algo assim, porém bucólico, triste e muitas vezes, enfadonho. Não é para qualquer audiência. Se for por curiosidade e se procurar algo diferente, confira.
    Izabela Beppu B.
    Izabela Beppu B.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    O pior filme que já assisti na minha vida. Não faz nenhum sentido e ainda termina do nada. Nem meia estrela merecia.
    Amanda L.
    Amanda L.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Ótima atuação de Jeremy Charbiel, vivendo na pele de um menino que enxerga o mundo a maneira de um adulto, spoiler: com sua referência de pai,impondo-lhe regras e moldando-o como quisera [spoiler][/spoiler
    ]. O jovem menino, porém revela-se, após duas execuções, percebendo que estava indo além do que ele realmente queria,..., viver como ele quer O filme deixou a desejar no final. Faltou uma pitadinha de drama.