Busca Explosiva 3
    3,1
    Você assistiu Busca Explosiva 3 ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    De toda franquia de Busca Explosiva esse terceiro para mim é o mais fraco, não gostei muito do ator principal, recomendo pular esse e ver o quarto filme que consegue ser a altura do primeiro que teve o John Cena.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Explodindo quase tudo...

Em licença da suas atividades militares, Jake Carter (Mike Mizanin) volta cidade natal para visitar suas irmãs. Algum tempo após sua chegada, um evento resulta no sequestro de sua irmã mais nova Lilly Carter (Ashley Bell), algo que levará Jake a usar as próprias mãos para não somente libertar a irmã, mas também desmantelar um grupo terrorista.

Mais um fruto descerebrado do WWE Films, BUSCA EXPLOSIVA 3 visa o entretenimento puramente casual. Sem muito o que falar sobre o filme, a diversão paira mesmo sobre a observância de vacilos na continuidade, deixando tudo bem teatral; além das sequências de pancadaria serem bem simplórias. De longe o mais fraco da franquia que já possui 5 longas.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Fraco!!!!Fraco!!!!Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    o filme é muito agitado de pura açao que ele arrisca rudo para salvar sua irma o começo pode parecer
    chato muito falatorio mas ver todo vale a pena
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    O nosso querido protagonista entra em acao cada vez mais experiente e cheio de aventuras! Assistir a sequencia desse filme desde o primeiro ate aqui foi uma experiencia sem igual! Recomendo a todos começarem do primeiro e segundo filme. Só assim vc terá a sequencia legal temporal e lógica do que se passa nesse mundo de aventuras do nosso motorista!
    Daniel Não sei o quê
    Daniel Não sei o quê

Enviada em 4 de junho de 2020
    O Filme tem erros e acertos em geral. De pontos positivos, poderia dizer que é um filme realista, que não contém cenas de ação absurdas que são impossíveis de serem feitas na prática. Além disso, poderia citar a história em si como sendo positiva, mas ainda assim regulares sem impressionar quem assiste.
    Como pontos fracos, diria que o filme apesar de ser realista, em contrapartida, o FBI é fraco e sem sentido. Ele é tratado de uma forma preconceituosa.
    E ainda as motivações dos personagens que são quase nulas, como as do bandido que só quer "aparecer na tv".
    De forma geral, o filme é bom, mas apenas casualmente. O pior das continuações de busca explosiva.