A Grande Vitória
    3,2
    Você assistiu A Grande Vitória ?

Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 15 de maio de 2014
    Caia, levante e lute! Com Drama, esporte e superação, A grande vitoria insere novos elementos ao cinema nacional, tão carente de bons filmes nessa área.

Baseado no livro Aprendiz de Samurai, de Max Trombini, A grande vitória marca a estreia de Caio Castro e do diretor Stefano Capuzzi nos cinemas.

Na história, Max Trombini (Caio Castro) expõe uma infância difícil e humilde, em uma história repleta de dramas familiares. E através do judô, Max procura rever sua vida e lutar contra seus problemas, reconstruindo sua vida em busca de sucesso.

Além de uma boa trilha sonora e ótima fotografia, o filme também traz um elenco bem selecionado: O ator mirim Felipe Falanga faz o papel de Max na infância, e chama a atenção pela grande semelhança com Caio Castro, até em suas expressões em cena. Tato Gabus Mendes faz o marcante papel do Sensei Josino; Moacyr Franco, em um excelente papel, representa com maestria o avô de Max; Sabrina Sato, escolhida para o elenco por ter origem japonesa, demonstra seus erros e também seu carisma em alguns minutos em cena, fazendo um par romântico bem entrosado com Caio Castro. Além das participações breves e bem marcadas de Carlos Massa, o Ratinho e do próprio Max Trombini, como professor da escola.

Um filme cativante, que vale o ingresso e deixa marcas e ensinamentos para toda a vida.

Por Ricardo Brandes / Escritor
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 22 de maio de 2014
    Gostei do filme por ter uma história simples, porém, comovente.
    O que provavelmente deve ter afastado o público foi a presença de "atores" como Sabrina Sato e Ratinho!!
    A Sabrina deve ter tido no máximo umas 4 falas durante todo o filme, este papel teria ficado melhor com a Daniele Suzuki.
    Dayanne F.
    Dayanne F.

Enviada em 8 de maio de 2014
    Filme incrivel! Conta a história de vida de um vencedor, que através de suas escolhas, teve uma grande vitória! Não há nada que eu possa criticar, pois o filme está maravilhoso. Caio Castro surpreendeu muito vivendo o judoca Max Trombini, provou a todos que é um excelente ator e dedicou-se muito para isto. Recomendo para todos os meus amigos!
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 31 de agosto de 2017
    Roteiro bacana mas a segunda metade do filme ficou prejudicada e arrastada. Também pela escolha dos atores . Não teve harmonia. Bons atores não fluiram bem com outros não tão bons. O perfil das personagens incoerente com os artistas escolhidos. Acredito que era pra chamar atenção do publico .
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    O filme inicia interessante, mas logo no início do segundo ato tudo se perde.
    O filme tenta, a todo momento, ser emocionante, e não é emocionante em nenhum momento. O final é terrível e decepcionante.
    E o elenco é completamente desperdiçado, um dos piores filmes nacionais que já assisti.
    Laii C.
    Laii C.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Quero dá os meus parabéns para o Autor, e quero dizer que amei muto o filme..
    Denise B.
    Denise B.

Enviada em 16 de maio de 2014
    Filme péssimos. .. trilha sonora péssima. .. fotografia média ainda bem que a companhia foi boa ! Salvou a noite
    Gilberto S.
    Gilberto S.

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Execelente. Deixa o espectador envolvido com as cenas numa expectativa do desenrolar do filme.
    Ótimo elenco e mostra a qualidade do cinema nacional nessa categoria (e em outras).
    Rafael N.
    Rafael N.

Enviada em 27 de julho de 2014
    excelente filme, atuação excelente de Moacyer Franco, Caio Castro e do mestre Tato Gabus Mendes
    Mauricio T.
    Mauricio T.

Enviada em 9 de maio de 2014
    Grande mensagem de vida tendo como pano de fundo a história de um judoca. Sai do lugar comum do cinema brasileiro com suas comédias e seus filmes que retratam a pobreza. Vale o programa