A Entidade 2
    2,9
    Você assistiu A Entidade 2 ?

Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Assisti o primeiro filme e achei muito bom a história bem envolvente, o suspense, junto com o drama do escritor. Porém fui agora no cinema assistir Entidade 2, o filme foca unicamente em susto, história pobre e as vezes até cansativa, ele não é um filme ruim, é bom e ponto, mas se vc assistiu a entidade e for ver a continuação não se anime muito, levará bons susto, mas é só!
    Hugo R.
    Hugo R.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Sustos, o enredo não é tão bom, mas é de certa forma interessante , pq conta o outro lado da moeda pra quem já viu o primeiro
    Leandro L.
    Leandro L.

Enviada em 11 de setembro de 2015
    Bom filme, não deixou a desejar a sequência. Sustos legais, faltou só um pouco mais de trama na história do filme.
    Marcos F.
    Marcos F.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Apresenta elementos de comédia que foge um pouco dos padrões do primeiro filme, o que particularmente não gostei. Além disso, é um pouco massante até certo ponto (meio), onde finalmente mantem o telespectador vidrado em cada detalhe e causa a tensão pretendida. O cenário e história de ritual lembra muito colheita maldita, o que dá um toque especial. Trilha sonora envolvente ao som de Boards of Canada novamente, e, assim, relembrando freneticamente de Sinister. Muito bom, recomendo!
    Lídia f.
    Lídia f.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    o primeiro deu para passar como um dos menos piores filmes de terror e suspense, mas este conseguiu ser péssimo. Essência foi a mesma. sem criatividade. tentou repetir o primeiro, porém bem pior. Nota 1,0
    Gisele L.
    Gisele L.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Nota 2.0-A história é legal e interessante mas n tem nd de assustador na minha opinião... Assim como Sobrenatural, deixou a desejar.
    Jjnior X.
    Jjnior X.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Só digo q n era necessário ter um segundo filme, o primeiro foi o suficiente pra entender toda história! Ficou parecendo mais um reboot... Mas n deixei de notar na melhor cena q foi a do rato roendo a barriga cujo saindo pela cintura... rs perfector!
    Andressa C.
    Andressa C.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Não me surpreendeu. Fraco, os filmes de hoje tão assim!
    Vlog M.
    Vlog M.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Assistir esse filme ontem, deu bastantes sustinhos kkk muito legal amei de verdade se tiver o 3 vou assistir.
    Sergio S.
    Sergio S.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Filme mais ou menos. Creio que foi muito previsível e enredo desta história.