Dupla em Fúria
    2,7
    Você assistiu Dupla em Fúria ?

Wellington b.
    Wellington b.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Apesar de uma atuação pequena no filme, do Jet Li, este filme é legal, consegue mostrar lutas bem realistas e tem um enredo consistente. Criei uma expectativa grande para o final e o filme conseguiu surpreender!
    Suellen L.
    Suellen L.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    spoiler: O pior filme de arte marcial do Jet Li. Tipo, deveria ser filme fim de carreira. Decepcionada. Nenhuma luta convence. O enredo não tem pé nem cabeça. Atuações paupérrimas.
    valdirene f.
    valdirene f.

Enviada em 21 de maio de 2014
    recomendo , para quem gosta de filmes de artes marciais ,
    é bem realista . spoiler:
    Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Misteriosamente pessoas morrem nenhum tipo de explicação,os policiais,Huang,Wang e Liu,começam a sair atrás de provas que possam comprovar o tal misté história rende em todo o filme.Não mudando praticamente nada no roteiro,e que vai apostando na velha forma chinesa de se fazer pancadaria e regado de humor por parte do elenco.A quem espera pra ver Jet Li,comandando toda a atração,pode ele está ali apenas como um coadjuvante de luxo,ou até mesmo um é bom poder ver ele,em suas poucas,mas boas cenas de lutas,que me lembraram muito seus filmes antigos.