A Boa Mentira
    Você assistiu A Boa Mentira ?

Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Sim. É um filme emocionante em vários trechos. Seu lado sensível foi trabalhando bem. Em várias cenas eu tava boas gargalhadas. Jeremiah é hilário! Recomendo esfe filme.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Filme baseado em uma história real. Refugiados do Sudão que viram a morte dos pais e de outros parentes sobreviveram com muita fé a todos os desafios de longas caminhadas, fugas, sede e fome. Após muitos anos, tiveram sorte e foram acolhidos pelos EUA. Com a ajuda de uma assistente social, procuram sobreviver em outro país. Linda história.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Reese Witherspoon é uma atriz famosa conhecida por diversos filmes de sucesso, Premiada pelo seu papel em Walk the Line, no qual interpretou June Cash, esposa do lendário músico Johnny Cash. Sua notoriedade se deve mais pelo seu bom círculo de amizades em Hollywood e sua beleza do que pelo talento propriamente dito. A Boa Mentira pode até ir longe de mais em suas ambições, mas tem sucesso em ser um drama emocional e eficaz com grandes atuações de todo o elenco. Anda na corda bamba, entre o drama e a comédia, e o resultado é um entretenimento saudável e informativo. Merece ser visto.
    Enviada em 5 de março de 2015
    É impressionante como diretores como Philippe Falardeau,conseguem realizar bons trabalhos,mais ainda assim não consegue se firmar em direções de muitos outros filmes.A Boa Mentira,é um filme que toca fundo na sensibilidade humana.Não é porque concentra a história no Continente Africano,não.Mais sim,porque temos uma história que emociona com as superações das pessoas e também a força de vontade.Podemos dizer que o protagonismo não é entregue totalmente a Reese Whiterspoon.Ela fica a deriva,pois,temos atuações exemplares de Arnold Oceng,Emmanuel Jag e Ger Duany.O trio nos passa muita emoção ao longo do filme.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 24 de setembro de 2016
    Muito bom ver filmes que fogem dos chamados "blockbuster" e nos leva a uma realidade distante da nossa.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    Uma excelente e emocionante história baseada em fatos reais, o filme é previsível e faltou uma produção melhor, mesmo assim recomendo assistir.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Ótimo filme, outra bela atuação da Reese Witherspoon. A história é muito boa e baseada em fatos reais! Recomendo assistir.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Ah, que belíssimo filme! Arrebatador em sua dramaticidade. Mostra o pior e o melhor da humanidade! Sensível, profundo e verdadeiro, esse "Boa mentira" é um convite a uma auto-avaliação do quanto somos bons seres humanos, ou até onde estaríamos dispostos a ir para nos provar bons indivíduos! O elenco atua de modo simples e sem pieguice; mergulham juntos na busca de passar a mensagem central da obra. Filmaço! Quatro estrêlas e meia.
    Átila C.
    Átila C.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Enredo baseado em fatos reais, mas ficou um pouco subjetivo pra mim. Não deixa de ser um bom filme.
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Filme fantástico! Me fez rir, chorar, emocionar... Muito bom!