Heróis Muito Loucos
    Você assistiu Heróis Muito Loucos ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

A premissa do filme era bastanteinteressante: mostrar super-heróis marginalizados com poderes os mais loucos possíveis eusá-los para fazer uma sátira ao mundo de super-heróis dos quadrinhos. O filme atémostra isso, mas com a mão extremamente pesada do diretor Kinka Usher tudo acaba indo porágua abaixo. O que deveria ser uma paródia, sátira escrachada ao gênero acaba setornando quase um drama, em que todos os envolvidos no projeto parecem ter levado a sériodemais seus papéis e a história. Resultado: um equívoco do início ao fim.O único que parece ter tomado consciência do que deveria ser "Mystery Men" éGeoffrey Rush, que faz seu personagem de forma caricata e leve, mas mesmo assim estámuito mal como o vilão Casanova Frankestein. Mas ao menos se percebe que Rush não levouseu papel tão a sério quanto Ben Stiller ou Greg Kinnear, por exemplo. Entre os atores oúnico que consegue se salvar é William H. Macy, exatamente porque seu personagem é o,digamos, menos anormal do grupo, o que facilitou seu trabalho.O filme até tem alguns bons momentos sarcásticos, como quando Sr. Furioso (Ben Stiller)diz que o Capitão Incrível é Lance, seu alter-ego cuja única diferença é que usaóculos, e seus companheiros de grupo discutem com ele. Pena que são raríssimos ao longodo filme.
    marcelo
    marcelo

Filme muito divertido, que tem como melhor do filmeos personagens Mr. Furioso, de Ben Stiller, que tem como poder ficar furioso; e o Raja Azul,de Hank Azaria, que lança os garfos e facas. Mas o mais engraçado é o Homem-Invisível,que só fica invisível se ninguém estiver olhando. Então porque ficar invisível seninguém está olhando? Os piores são o Ventosa, que personagem de mau gosto, e a GarotaStrike, a Janeane Garofalo não está muito bem não. Apesar de vários cliches e de nofinal dar tudo certo com os heróis e tudo errado com os bandidos, o filme é bemdivertido.
    SERGIO
    SERGIO

Não esperem um filme sério de heróis, e sim um besteirol MUITO BEM FEITO. Se quiserem aventuras sérias, escolham outro filme. Se estiverem de bom humor e quiserem se divertir, este filme eh hilário.
    Alex Vieira D.
    Alex Vieira D.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Esse filme é BOM PRA CACETE !!!! É muito divertido e tudo q não se deve esperar de um filme com super-heróis sérios. Se não me engano, foi o 1° filme q vi com Ben Stiller, q por sinal, está engraçadíssimo como Mr. Furioso, um bunda mole q só sabe apanhar. Os outros personagens tb são 10. 0 Capitão Incrível é um arremedo de Superman e nada altruísta. Já o Casanova Frankenstein é de longe, o mais canastrão e perigoso do filme. Toda vez q posso eu revejo esse filme. Quem ainda não viu, veja, porque vale a pena. Já q esse tipo de filme tá em alta , só falta uma boa continuação.