Infectados
    1,8
    Você assistiu Infectados ?

Jocélio S.
    Jocélio S.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    propaganda enganosa. desista. nâo perca seu tempo. me senti enganado. quero meu dinheiro de volta.
    Enviada em 11 de julho de 2014
    Christian Slater,é um ator que nos faz relembrar bons a sua nova safra,não está sendo ados,mostra uma história fraca,e muito batida.Não inovando em absolutamente nada,onde os personagens parece que já foram vistos em outros tí quem assistiu recentemente Pandorum,irá perceber uma vasta semelhança na histó zero,pra quem acha que o filme seja capaz disso mesmo.Não se aproveita nada de nada,ou seja péssimo filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Muito Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Quando uma chuva de meteoros atinge uma espaçonave, quatro astronautas perdem contato com as bases na Terra e ficam presos no espaço. Além deste grande problema, eles percebem que eventos sobrenaturais esperam por eles no universo. Infectados Tem Atuaçoes Medianas Efeitos Fraquinhos , Historia Bem Fraca Filme é Bem Ruinzinho É Lembra Muito Alien Nota 2 de 10
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 19 de julho de 2020
    O filme é razoável comuna história fraca.
    Matheus  N.
    Matheus N.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Infectados é um filme que acredito que assim como eu ninguém tinha muitas expectativas, e cometi o erro de não pesquisar nada sobre o filme (não façam isso) ,
    Agora vamos pra o que importa (ou não) o filme "Infectados" não tem muito o que falar sobre ele já que ele é 87 minutos de totais acontecimentos sobre nada, um filme sem começo sem desenvolvimento e sem final, simplesmente você se pega no meio do filme e percebe que nada de relevante aconteceu e fica na esperança que na parte final vai acontecer alguma coisa "importante" , spoiler: e quando você já acaba aceitando que perdeu 87 minutos da sua vida ai que vem a parte pior do filme a parte que o diretor claramente deixa no ar um possível continuação, o que é lamentável..

Infectados é um filme de absolutamente NADA!
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    O filme é muito ruim. Efeitos especiais de maquete e enredo super clichê. Perdi meu gente indo embora no terço inicial do filme...
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    O filme é uma MERDA! Fotografia, efeitos especiais, trilha sonora, narrativa e 3D são uma bosta. É muito estranho e os atores fazem interpretações que não passam de medianas, principalmente o Michael Therriault. Ele foi o pior.
    O 3D não serve pra nda no filme, parece que foi convertido (e uma conversão bem vagabunda).
    Mais de uma vez quis deixar de assistir o filme e sair da sala. Mas eu tive que ficar pra poder ter a certeza de que esse filme ocupa a posição do Pior filme que assisti esse ano.
    Adalto C.
    Adalto C.

Enviada em 30 de novembro de 2013
    Christian Slater foi apenas um bom ator em ''Entrevista Com o Vampiro'' (1994) e ''Robin Hood'' (1991). Neste, apenas um personagem fraco e ''cansado'. A história é esquisita e deixa muito a desejar para os fãs de filmes de terror. Efeitos especiais é o ponto mais fraco desta obra, que se arrasta por quase uma hora e meia. O que é estranho um filme de ficção ''lunar'' que não tem nenhum sentido de sua existência nos cinemas aqui no planeta terra.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Em primeiro lugar é uma vergonha eles dizerem que este filme é 3D. Não tem efeito algum em 3D, total desperdício do nosso dinheiro. Falando sobre o filme, este é muito entediante, roteiro fraco, sem ritmo, sem sincronismo e sem desfecho. Muito ruim este filme pode passar longe dele.