Os Mais Jovens
    3,3
    Você assistiu Os Mais Jovens ?

Janaine P.
    Janaine P.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Eu esperava aventura e ação mas tudo o que eu vi foi vingança e drama. Na real fui enganada pela Sinopse.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 22 de setembro de 2017
    Sendo um filme lançado em 2015, só agora, na TV, vi OS MAIS JOVENS. Admiro quem conduz essas ficções científicas a partir de uma idéia levada a sério, não se deitando sob malabarismos visuais. Ok, pode ter havido orçamento curto, mas a realização é tão boa que acabamos por achar perfeitamente plausível ser um futuro o que vemos ali. Quanto a isso, lembrei-me de NÃO ME ABANDONE JAMAIS (2010) que não teve efeitos especiais e, vendo-o, nos encantamos com enredo e personagens. Comecei a ver OS MAIS JOVENS sem nada esperar e, mesmo tratando também de vingança, não o achei comum ou repetitivo. Gostei da forma como aquele emaranhado todo foi mostrado. E, claro, o elenco é um show à parte. Bela surpresa!
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 27 de abril de 2015
    Narra o futuro da humanidade na terra quando os recursos estiverem ainda mais escassos, principalmente da água oque já está ocorrendo. Mostra a junção da tecnologia e a falta do que hoje não percebemos por não darmos valor ao que mais importa que é a vida e a natureza que simboliza a mesma. Interessante !
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    O filme é divido em três partes, Em cada ''capitulo'' é feito de tal forma que o personagem do capitulo é o protagonista daquela parte o que deixa o filme leve , Gostei muito da fotografia do filme também , Michael Shannon como sempre mostra que é ótimo ator. Um bom filme..
    Zamperlim
    Zamperlim

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Um drama, centrado em uma família em meio a um cenário pós-apocalíptico (está lá, a busca pela água, e a "tecnologia do futuro"). Ou seja, não espere por um filme de ação e cheio de explicações (que não vão ter!) sobre o que aconteceu com o mundo (simples assim!).
    Essa sinopse: "Cabe a um adolescente percorrer o planeta em busca de água para salvar a si mesmo e a sua família" está bem equivocada. Não tem ninguém percorrendo o planeta! Ao ler isso, parece que iremos acompanhar uma jornada. Mas tá longe disso É basicamente uma história local de... vingança/justiça por algo que acontece!
    Então, salvo as devidas expectativas, é um bom filme... No mínimo, interessante!