Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba: Críticas
Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
Média
3,9
1364 notas
101 Críticas do usuário
5
22 críticas
4
27 críticas
3
28 críticas
2
19 críticas
1
4 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Bruno Maschi
444 seguidores
215 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 4 de abril de 2015
Um ótimo final para a boa trilogia (Provavelmente não vão produzir mais um filme, isso fica claro com o final) Uma Noite No Museu! Normalmente o primeiro filme sempre é o melhor, o segundo é mais ou menos e o terceiro é desnecessário! Mas em alguns casos (Toy Story), isso muda! E com certeza nessa trilogia também podemos analisar de outra maneira, sem dúvidas foi o melhor filme de todos os três, engraçado, dramático, com um final não tão inesperado. Infelizmente um epílogo não tão agrádavel. Mas devo admtir que o conjunto é muito superior aos outros 2 longas produzidos. Possui também uma muito bem criativa com Hugh Jackman, uma pequena mas grande participação do ator, interpretando ele mesmo (na vida real). Infelizmente como todos os filmes da trilogia o clichê prevalece na maior parte do filme, inovando apenas em seus minutos finais, mas a magia do filme não se perde, e a comédia acaba sendo muito bem trabalhada! PS : A emoção aumenta quando Robin Willians fala suas últimas palavras no filme #RIP. The Magic Never Dies.
Seguindo a sequência dos dois primeiros longas, o museu ainda tem vida - e o vigia Larry Daley está fazendo ótimo uso disso. No entanto, a única fonte capaz de dar vida á todo o museu está se extinguindo, levando consigo, toda a magia.
Após pesquisar o porque de tudo estar tão diferente, Larry decide que precisa ir à Londres, afim de encontrar alguém que possa ajudá-lo a restaurar a "placa". É claro que a situação não procede como o planejado, e novos 'personagens' aparecem no longa, ajudando e (alguns) dificultando ainda mais a missão de salvar o dia em apenas uma noite.
+++
O longa, por assim dizer, seguiu a linha dos outros dois primeiros: é engraçado, bem estruturado e muito bem feito. O enredo é ótimo, explorando bem os novos personagens como a segurança do museu de Londres que detesta seu trabalho (Rebel Wilson) e não tão novo, mas com uma aparição maior, Skyler Gisondo, como filho do vigia Larry.
A aposta da vez foi no personagem Lancelot, que faz papel de "idiota" e rouba a cena, deixando-as mais divertidas. Já Owen Wilson e Steve Coogan não desapontam como Jedidiah e Octavius (ah, os lindos olhos azuis....da cor do céu).
Ben Stiller, como diz Lancelot no longa, sabe ser engraçado. O fato de algumas críticas não serem tão boas pode ser quanto à questão dos outros dois filmes serem mais 'engraçados', deixando esse a desejar (um pouco, talvez).
Sendo o último da franquia ou não, Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba vale sua ida ao cinema.
Muito bom, os efeitos especiais foram ótimos e o enredo também, sem falar que ri muito com algumas cenas. Também a participação de quase todo o elenco dos dois primeiros filmes foi sensacional.
O filme conta a história da placa de harqmehar ... Mas nos faz rever que a história está se deteriorando a cada ano com a tecnologia, estamos esquecendo o passado e focando mais no futuro ... Recomendo!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade