Locke
Média
3,4
164 notas

33 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
7 críticas
3
9 críticas
2
1 crítica
1
4 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vinicius H.
Vinicius H.

9 seguidores 3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 14 de agosto de 2014
não merece nem essa meia estrela. pior filme que já assisti!
totalmente sem noção. um final totalmente frustrante... e um filme muito entediante... fui guerreiro de conseguir terminar
M F.
M F.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 5 de setembro de 2016
Pior filme que já assisti em toda minha vida. Uma bomba. É aquele filme p você numca mais esquecer durante a tua existência. Acho que deve ser comedia o gênero e os palhacos somos nos.
Ademir L.
Ademir L.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de fevereiro de 2018
Filme arrebatador para mentes abertas e não acostumadas a zumbis e blá,blá,blá, tudo balela o autor e diretor pensou única e exclusivamente em contenção de despesas e a levou a extremos e o pior, o filme não cumpre com o seu objetivo que é dar uma solução ao personagem que não consegue manter o casamento concluir sua obra de concretagem e nem mesmo chegar a tempo para ver o nascimento do filho, em uma palavra: RIDÍCULO.
Bruna K.
Bruna K.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 24 de março de 2016
Filme horrível, pra mim está disparado como pior que filme que já vi... a história é muito enrolada, a gente fica na expectativa de acontecer algo no começo e nada acontece, nem no começo nem no meio e nem no final do filme! O PIOR FILME QUE EXISTE!!
Amanda Araújo
Amanda Araújo

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 30 de março de 2020
Pior filme que ja vi na vida!!!! Nem conseguir terminar de ver, entediante, passei pra ver se seria 1h e pouco somente dentro do carro e no fim ele ouve o parto do bebê dentro do carro! Horrivel, nota -0
Priscila Frazão
Priscila Frazão

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de junho de 2025
Filme chato , cansativo . Gosto do ator , mas dessa vez não gostei não .
Não consegui nem terminar de assistir .
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa