A jovem e bela Katie (Jemma Dallender) sonha em conseguir seguir a carreira de modelo em Nova York. Sem dinheiro para pagar uma sessão com um fotográfo profissional, ela vê um anúncio de um homem que tira fotos de graça. Mas a inocente sessão acaba culminando na jovem sendo estuprada, humilhada, drogada e sequestrada. Ela acorda em outro país, mas, ao tentar escapar, é enterrada viva. Apesar de todas as propabilidades contra ela, a jovem sobrevive. E agora, Katie vai buscar uma brutal vingança contra aqueles que tanto a machucaram.
Segui-los
29294 seguidores
Ler as 1 249 críticas deles
3,5
Enviada em 6 de julho de 2016
Vale uma visão geral para a Trilogia.
Na primeira, uma escritora se isola em uma casa em zona rural, para escrever tranquilamente, mas será observada e estuprada pelo xerife e colegas do posto de gasolina, a pretexto de que ela tem bebida alcoólica e fumou um baseado. Na segunda, uma jovem candidata a modelo, vai até um fotógrafo, mas se recusa a fazer fotos mais ousadas e um assistente invade seu apartamento a estupra e mata o zelador. A ...
Leia Mais
Kai E
Segui-los
694 seguidores
Ler as 262 críticas deles
3,5
Enviada em 3 de março de 2015
Eu comecei a assistir Doce vingança (2010) Mas achei chato e desisti porque achei chato demais... Mas ao assistir ao segundo eu gostei bastante, mesmo não sendo fã da pegada vingança estilo jogos mortais. O elenco muda, mas é claro com todos mortos no primeiro (tinham que mudar mesmo). O diretor Steven R. Monroe (mesmo diretor do primeiro filme) apostou na mesma pegado do primeiro; A vingança é um prato que se come fria. A atriz iniciante ...
Leia Mais
Luis R.
Segui-los
15254 seguidores
Ler as 759 críticas deles
3,5
Enviada em 9 de junho de 2016
Tipo de continuação que usa todas as formulas e elementos do primeiro filme,as cenas de violência continuam fortes,não consegue ser melhor que o primeiro,mas consegue se sair bem e mostrar um bom filme.
Vitor P
Segui-los
301 seguidores
Ler as 236 críticas deles
2,5
Enviada em 3 de junho de 2017
Doce Vingança 2 trás de volta a mesma história do seu primeiro que já era um remake do original I Spit On Your Grave de 1978. Nos três, jovens bonitas são brutalmente torturadas e violentadas e conseguem escapar e vão se vingar de seus agressores os fazendo pagar com a mesma moeda. O filme não é entendiante, mas não chega a ser algo extraordinário. É o tipo de filme que você pode assistir quando não tem nada melhor em mente ou algo ...
Leia Mais
Bem pior que o primeiro, o roteiro e muito mentiroso, a garota só apanha e é violentada metade do filme a outra metade é mais sanguinária, a atriz é o ponto alto grande trabalho e bem difícil também, mais ou menos esse filme.
Senhor Ivan
Nada se compara ao primeiro filme.Entra para o time de fracas continuações.-17 de Março de 2018-Dou nota 4/10
Kaique F
Eu comecei a assistir Doce vingança (2010) Mas achei chato e desisti porque achei chato demais... Mas ao assistir ao segundo eu gostei bastante, mesmo não sendo fã da pegada vingança estilo jogos mortais. O elenco muda, mas é claro com todos mortos no primeiro (tinham que mudar mesmo). O diretor Steven R. Monroe (mesmo diretor do primeiro filme) apostou na mesma pegado do primeiro; A vingança é um prato que se come fria. A atriz iniciante Jemma Dallender nós passa o pânico de sua personagem muito bem e nós mostra que atua bem. O filme não é ruim, eu recomendo.
Anna Beatriz S.
👏👏👏👏👏
Bruno N.
Meu esse filme é muuito melhor que o primeiro, superou minhas espectativas, a vingança e as cenas são chocantes, nota 10 pra esse filme!! Detalhe não é uma continuação, mas sim uma nova historia.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade