Miles (Max Irons) sempre frequentou as melhores escolas e, com um pouco de influência, conquistou seu espaço em Oxford. Chegando lá, ele logo é recrutado pelo Riot Club, irmandade dos rapazes brancos, ricos, privilegiados e inconsequentes. Interessado na modesta e esforçada Lauren (Holliday Grainger), ele não se vê no mesmo nível dos membros do clube, mas tampouco aceita a ideia de ser excluído.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Riot Club é uma fraternidade elitista, formada por jovens britânicos privilegiados, dentro da Universidade de Oxford. O enredo se inicia com um insólito prelúdio, que já dá o tom da razão de ser do clube. A breve cena introdutória passa-se no final do século XVIII, em que um marido traído assassina o jovem e libertino nobre Mr Riot. Daí o nome do clube, criado como homenagem póstuma a um mártir do hedonismo inconsequente.
O clube, ...
Leia Mais
Igor M.
Seguir usuário
Ler a crítica
3,5
Enviada em 13 de outubro de 2015
As atuações são muito boas, apesar de seu elenco não ser famoso. The Riot Club é um filme com divisões imaginárias, atos que ficam visíveis ao fazer uma análise do comportamento e sentimento de cada um de seus personagens; fica claro isso, ainda mais ao rever o filme, onde o ínicio é alegre e convidativo, tem meio de festejo, apesar de um pouco conturbado e questionável, e seu final, depressivo. O desenvolvimento dos personagens é ...
Leia Mais
Gostei de The Riot Club ! Roteiro bom nada enfadonho como me disseram .
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade