Hércules
    • Variety
    • Cinema com Rapadura

Folha de São Paulo

por Sérgio Alpendre

Como "Hercules" tem apenas 99 minutos —uma bênção nestes dias de filmes enormes— esses efeitos não chegam a destruí-lo. Ainda mais porque Harlin demonstra habilidade nos momentos dramáticos.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Screen International

por John Hazelton

O diretor Renny Harlin desenvolve no filme um estilo visual que lembra "300", e constrói algumas cenas de luta interessantes [...] Mas o 3D é usado de maneira grosseira, e os atores não conseguem colocar muito interesse nos fracos diálogos.

A crítica completa está disponível no site Screen International

O Globo

por Mário Abbade

"The Legend of Hercules" (no original) recria uma mitologia sem pé nem cabeça na qual o filho de Zeus (Kellan Lutz, espécie de herança maldita da franquia "Crepúsculo") é traído pelo padrasto e vendido como escravo por causa de um amor proibido. Os deuses do Olimpo não mereciam isso.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Variety

por Scott Foundas

Um filme caro (US$75 milhões) mas de execução totalmente kitsch, desde os diálogos artificiais até o elenco barato e os efeitos especiais ruins, "Hércules" é a escolha ideal para garotos de 12 anos, sem muito julgamento, que não têm nada para fazer nas tardes do fim de semana.

A crítica completa está disponível no site Variety

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

A única dúvida que fica após uma sessão deste novo filme de Renny Harlin (“Duro de Matar 2″, “Risco Total”) é sobre como esse longa saiu do papel. Desde o elenco até a direção de arte, passando pelo roteiro, nada na fita funciona.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura