Vingadores: Guerra Infinita
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

Ramieli V.
    Ramieli V.

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Gostei do filme. Marvel está indo pelo caminho certo, reunindo heróis, vilões concretos do que estão fazendo.
    Etnan S.
    Etnan S.

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Filme demais, com realismo típico de Marvel. Só deixou muito a desejar quanto à rápida despedida de Gamora.
    Everton V
    Everton V

Enviada em 8 de setembro de 2018
    dentre os três filmes lançados dos vingadores ,esse é sem sombra de duvidas o melhor ,uma historia mais complexa e envolvente que os demais ,coreografias de luta impecáveis ,como esquecer a batalha em TITÃ ou WAKANDA ,simplesmente não tem como,só não digo que foi uma obra prima porque o tempo dos personagens não foi muito bem distribuído, é o filme alguns pequenos erros de continuação ,mas isso não tira a graça e emoção do filme em momento alguns e evolução de Thor e do homem de ferro nesse filme compensa o erro de distribuição dos tempos do personagens [spoiler] e não posso esquecer do doutor estranho ,da primeira vez que assistir o filme não conseguir percebe a importância do personagem
    que previu a unica forma entre as 14 milhões de possibilidades de vencer thanos e colocou em pratica sem falar nada com ninguém,uma imensa responsabilidade /spoiler]
    Geraldo A
    Geraldo A

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Se fosse para assistir a piada,teria ido ao show de humor.Acaba tirando a ação do filme, spoiler:
    Marcondes A B
    Marcondes A B

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Vingadores Guerra Infinita nao e tudo aquilo que voce sonhou,mais e tudo que voce esperava:Me obrigo a publicar uma mini critica desse filmaco emocionalmente entusiasmador,colocando este titulo de duas linhas e meias como um resumo das mais de duas horas que voce ficara apreciando o melhor filme do UCM de todos os tempos
    Jean A
    Jean A

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Amei o filme, eu me transportei para o filme de um jeito que ,foi como se estivesse lá, que chega fiquei triste quando acabou ,pra mim foi tão bom que é ruim quando chega ao final
    Brunno C.
    Brunno C.

Enviada em 31 de agosto de 2018
    Comprei o dvd e vi o filme hoje á tarde. É um dos melhores da história do cinema e de 2018 também, nota 1000 é pouco. Recomendo, assistam!
    Anonymous
    Anonymous

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Um dos piores filmes que eu já assisti, 2 horas perdidas, para chegar no fim e não ter um final.
    Sem falar que o inicio do filme já é sem sentido.
    As pessoas estavam falando tanto do filme, que resolvi assistir, e acabei decepcionado.

Não percam seu tempo assistindo isso!
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Vingadores Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) estreou e trouxe para o cinema algo muito parecido com sagas da Marvel nos quadrinhos, um show visual que agrada e um vilão que realmente é uma ameaça para os heróis. Mesmo com tudo que agrada ainda possui alguns pontos baixos que vamos comentar um pouco, mas SEM SPOILERS.
    O filme é grandioso e os Irmãos Russo trouxeram sua assinatura mesclando o que fizeram em “Capitão América: Soldado Invernal” e “Guerra Civil”. Trazendo humor na medida certa em momentos corretos e muito engraçados, com muita ação e combates impressionantes que acontecem com muita fluidez provocando gritos de quem está assistindo (eu não gosto, mas gritei).

Todos os heróis foram muito bem representados e muito bem divididos, com tempo de tela para todos, contando dos principais até os mais secundários que estão no plano de fundo sempre acompanhando tudo o que está acontecendo. Vingadores Guerra Infinita se parece muito com quadrinhos de Sagas da Marvel, onde os heróis vão se encontrando de maneira orgânica enquanto enfrentam os vilões e aprendem sobre o inimigo que está chegando.

O vilão é um caso a parte, um personagem interessante cheio de camadas e com um drama pessoal que é muito bem explorado, algo raro nos filmes da Marvel. Muita coisa agrada mas vale contar com o que não agrada durante o filme, como é o caso do CGI de Thanos que ficou um pouco abaixo durante algumas cenas, mas o vilão ainda é grandioso e assustador.

A falta de textos e diálogos entre os heróis foi um dos pontos baixos, mas é preciso dizer que esse é um filme de Thanos não dos heróis. Desde o início o caos impera na tela, o que demonstra quem é o vilão e o que querem transparecer e apresentar.
    Vingadores Guerra Infinita não é o melhor filme da Marvel Studios, mas apresenta algo novo no gênero de herói nos cinemas. Trazendo os quadrinhos para a tela desde seu visual até a maneira como conta a história do universo criado para o cinema. Esse é um filme diferente dos demais longas da Marvel que vale a pena ser assistido e lembre-se: FIQUE ATÉ ACABAR OS CRÉDITOS!!! E DIGA NÃO AOS SPOILERS
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Filme mt bom o melhor do ano disparado o ator do Thanos é sensacional [spoiler] e no final o vilão ganha e consegue fazer umas das cenas mais iconicas dos filmes de super herói o estalar de dedos, então é um dos melhores se não o melhor filme que vi.