Vingadores: Guerra Infinita
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

Marcelo B
    Marcelo B

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Lembro da primeira vez que vi um filme de heróis. Superman. Fui com meus tios. Tinha 8 anos de idade. Na época assisti no "drive in" da Ilha. Nem existe mais isso hoje em dia, a gente assistia aos filmes de dentro do carro num telão enorme. Cara, fiquei maluco vendo o homem de aço com sua roupa azul e sua capa vermelha vencendo os inimigos do planeta. A partir dali, foi uma febre. Tornei-me fã não só dele, mas também do Hulk, Homem aranha, Capitão América e outros. Hoje com 47 anos devo ter assistido uns 10 mil filmes pelas minhas contas, o que de certa forma me transforma num bom crítico. E sabe galera, quando a gente fica mais de 2 horas na telinha vendo aquela batalha toda, é porque quer ver o bem vencer o mal. Fiquei tão decepcionado que desisti de passar o filme pro meu filho (tá na avó). Eu ia gravar pra ele ver depois. Mas depois de ver aquele final horrível com aquele vilão grotesco vencendo, desisti. A impressão que tive é que eles perderam a mão. Não é mais como antigamente. E passei a pensar assim depois de assistir Batman X Superman. Ridículo fazer dois heróis lutarem entre si. Não sei o que eles pensam, talvez queiram destruir a mística do bem contra o mal. Mas se fizerem isso, vão perder audiência, principalmente porque boa parte de seus telespetadores são crianças, que ao começar a se interessar por filmes assim, querem ver um final, um mínimo surpreendente. E que bom que eu sou um daqueles pais assiste antes pra analisar o conteúdo. Pode não parecer mas esse tipo de entretenimento tem sim enorme poder de formação de personalidade, como por exemplo o senso de justiça. Odiei o filme e to sendo sincero. Sem contexto, sem linha histórica, cheio de clichês... E um final nada legal. Imagina o que meu filho pensar ao ver um camarada que sai matando um monte de gente boa e no final sai ileso? Não dá. Pra mim o pior filma da Marvel. Vou pensar se verei a continuação.
    Calebe M
    Calebe M

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Otimooooooooooooooooooooo!muito bommmmmmmmmmmmmmm..adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    daviaraujotv
    daviaraujotv

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    O filme dos filmes da Marvel. Após 10 anos, a Marvel fez “Vingadores: Guerra Infinita”.
    Com lindos efeitos visuais, o filme dirigido pelos irmãos Russo é o segundo melhor da Marvel, após “Os Vingadores” de 2012. Aqui, o filme tem ótimas interpretações (com destaque, na minha opinião, para Robert Downey Jr. e Tom Holland)
    Thanos é o melhor vilão da Marvel. Ele quer acabar com metade do Universo e tem motivações.

SPOILERS
    A maioria dos heróis morre. O Pantera Negra, que acabou de fazer sucesso com seu filme solo. Grande parte dos Guardiões da Galáxia, o Homem-Aranha... o que faz “Guerra Infinita” ser um filme corajoso.

“Vingadores: Guerra Infinita” é bom, corajoso, ameaçador e com ótimos efeitos visuais e boas atuações.
    Nota: 9.6

Título Original: Avengers: Infinity War
    Ano: 2018
    Direção: Anthony e Joe Russo
    Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffallo, Josh Brolin.
    Fernando S
    Fernando S

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Bem fraco. Acontece tudo pra deixar thanos pegar as pedras.
    O doutor estranho que pode voltar o tempo a qualquer momento não o fez pra impedir que thanos pegasse qualquer uma das pedras.
    Todos tentando tirar o bracelete/luva de thanos quando simplesmente poderiam ter cortado o braço fora.
    Outra bizarrice foi o hulk sendo o fodao, que não se machuca e é indestrutível, toma 2 soquinho do thanos e não levanta mais...
    Gaby R.
    Gaby R.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Eu gostei porém..... O final do filme ficou a desejar, spoiler: eu não chorei quando todo mundo desapareceu pois eu como fã da Marvel já sabia que tinha outras sequencias de filme para vim como o segundo filme do Homem Aranha, um filme solo da Viuvá Negra, o segundo filme do Pantera Negra, então você sabendo isso não tem como chorra pois sabe que todo mundo não morreu no final.

Esperei tanto do filme que no final foi legal, mas não tanto como imaginei.
    Adelson R
    Adelson R

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Não gostei! O filme é uma merda! Se já foram todos destruídos pelo o vilão poderoso, como podem fazer outro filme? Foi bom Hulk ficar com medo de aparecer se não teria tomado pau também.
    Rafa games A.
    Rafa games A.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    é um dos melhores filmes de 2018!
    A pena é que várias pessoas "morrem"
    Mas mesmo assim é ótimo!
    Estou esperando muuuuito vingadores ultimato
    Newton Filho
    Newton Filho

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Achei ridículo o roteiro deste filme,em especial,uma cena absurda em que o incrível Hulk tem medo e não sai à luta após ter levado uma surra de tamus.ora,nem o criador da Marvel que faleceu teria uma idéia bizarra desta, o filme ja começa um lixo,diretor ridículo.
    Flávio H
    Flávio H

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    O melhor filme de heróis de todos os tempos. A Marvel conseguiu (mais uma vez), fazer com que, uma coisa que todo mundo já sabia que ia acontecer, se tornasse surpreendente da mesma forma. A maneira com a qual o spoiler: Thanos (Josh Brolin), conseguiu pegar as Joias do Infinto
    e, principalmente, como ele teve a spoiler: coragem de sacrificar a sua filha favorita Gamora (Zoe Saldana) só pra conquistar seu objetivo
    , (que pra mim foi a melhor cena do filme), fazem jus ao apelido de "Titã Louco" que ele recebe nos quadrinhos e, principalmente, a obsessão do personagem para ter o que quer. Sem falar que, em um filme dos "Super-heróis Mais Poderosos da Terra" o personagem principal é um vilão que busca dizimar metade da vida do universo, o que, pra mim, transformou os super-heróis que eram para ser os personagens principais, acabaram se tornando "coadjuvantes" na história. Sem falar na atuação de todos os atores incríveis, principalmente a de Tom Holland como Homem-Aranha na última cena, spoiler: em que o Homem-Aranha morre. Ele conseguiu misturar a dúvida, o susto, o medo o desespero e a tristeza no personagem, ao mesmo tempo, (pra mim a cena mais emocionante
    (quem não chorou não tem coração)), Só estou esperando pra ver como Vingadores 4 vai se desenrolar.
    João Ítalo R.
    João Ítalo R.

Enviada em 29 de novembro de 2018
    melhor filme de herói já feito, com um vilão carismático e com ótimos argumentos para fazer oq fez e um final extremamente surpreendente