Vingadores: Guerra Infinita
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

Lucas L
    Lucas L

Enviada em 5 de março de 2019
    Consegue ter várias sequências de cenas impressionantes, tendo ação, comédia, drama, mas sem apelação.
    Natalia D
    Natalia D

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    EI TA FILME BOM LA DE CIMA A CUIBADA VEM NI MI M TEREM MJDSDDDDDD DSDS DSDS DSDSD DSDSD EU TA DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Arthur G.
    Arthur G.

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Por que é um junção de todos os heróis que vimos nos filmes da marvel!😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Que filmaço a marvel surpreendendo novamente,conetctando varios filmes ao mesmo tempo, aguardando o ultimato...
    Kauã H
    Kauã H

Enviada em 1 de março de 2019
    Um filme que sabe equilibrar o humor e o drama, tem os melhores efeitos visuais da Marvel (perdeu injustamente o Oscar) e o final spoiler:
    com os nossos heróis favoritos morrendo, é um ótimo filme.
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Mais um grande filme da Marvel. Aqui os vingadores se encontram para lutar contra um vilão que acredita estar fazendo o bem para a humanidade. Por mais que possamos não concordar, a visão do vilão sobre o que é melhor para o universo é bem trabalhada. Ele tem uma motivação que, para ele, é nobre. O filme termina clamando por uma sequência já que a história não termina aqui. Muitos pontos não são ligados, propositalmente, gerando uma grande curiosidade sobre o que vem em seguida.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Finalmente assisti “Guerra Infinita” e com certeza é o maior filme de super-herói de todos, um blockbuster completo e um prato cheio para os fãs do gênero.
    A riqueza e o cuidado que a Marvel teve na construção de seu universo é fantástica (confesso que algumas piadas acho exagero).
    Thanos (Josh Brolin) é um dos pontos altos do longa, suas motivações e argumentos para suas atitudes quase nos convence, podendo levar a um debate moral.
    É interessante ver como estamos no fim e recomeço de uma era, ou fase, como a própria Marvel classifica. Com todas as teorias que ficamos pensando e debatendo, aposto que personagens como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Capitã Marvel (Brie Larson) serão as lideranças da aguardada nova fase.
    Rodrigao M.
    Rodrigao M.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    VOU UNIR DUAS CRITICAS QUE FORAM EXATAMENTE QUE EU IRIA ESCREVER : A CRITICA DO EVANDRO F E DO FERNANDO S . Esperava muito dos Vingadores Guerra Infinita e me decepcionei um pouco, entendo que não é simples envolver tantos heróis num filme e dar voz e participações importantes a tds. Há muitos méritos nas ligações entre os filmes solos e os vingadores, mas não entendo e não gostei da infantilização do Hulk no Thor Ragnarok e a sequência foi agora, com o Hulk com medo como se fosse uma criança..o Hulk até onde sei é um ser quase que irracional, ele não teme ninguém, pode apanhar, mas vai bater tbém, e é um dos vingadores mais fortes, não podia ficar tão coadjuvante, e aí só falta repetir o Pantera Negra, apanha de forma até vexatória e depois vence no final (no caso o final seroa no próximo filme, seria muito clichê). Penso tbém que é muita piadinha pra quem está enfrentando praticamente o fim do mundo e uma coisa é o Wolverine fazer piada, o cara é quase imortal, outra é Homem aranha. Agora, não entendo algumas coisas, a Wanda entrou na cabeça de tds os Vingadores, mas do Thanos não tentou em nenhum momento, nem uma ilusãozinha, o Visão parecia um herói sem poder, melancólico o filme td. Os guardiões da Galaxia só estavam lá por conta da Gamora ser filha do Thanos, pq não serviram para nd. E pra fechar, os heróis estão tds descaracterizados, Thor com cabelo curto e Capitão América de barba, ambos sem capacete, meu filho que tem bonecos dos heróis disse que não eram eles!
    Bem fraco. Acontece tudo pra deixar thanos pegar as pedras. O doutor estranho que pode voltar o tempo a qualquer momento não o fez pra impedir que thanos pegasse qualquer uma das pedras. Todos tentando tirar o bracelete/luva de thanos quando simplesmente poderiam ter cortado o braço fora. Outra bizarrice foi o hulk sendo o fodao, que não se machuca e é indestrutível, toma 2 soquinho do thanos e não levanta mais...
    Evandro F
    Evandro F

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    PAPO d.
    PAPO d.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    ATENÇÃO ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS!

é muito interessante a Marvel colocar o vilão como protagonista. o Thanos toma conta desse filme,o filme é a jornada dele pra encontrar as jóias do infinito. Quando ele consegue todas as jóias e acaba com metade do universo você sai da sala de cinema tipo: O QUE EU ACABEI DE VER???