Vingadores: Guerra Infinita
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

MaurícioMonteiro
    MaurícioMonteiro

Enviada em 5 de maio de 2019
    O primeiro longa épico do MCU. A construção do vilão Thanos é muito bem amarrado com a história, que nos traz um deleite visual e antes nunca visto no cinema. Peca em certos momentos mas ainda assim é um filmaço.
    Enviada em 8 de maio de 2019
    Apesar do excesso de personagens (que por vezes acaba virando uma bagunça) e de um vilão indestrutível (que não sucumbe nem mesmo à união de todos os heróis do universo), Guerra Infinita é um entretenimento de qualidade para os já fãs do MCU, mas também é uma opção interessante para quem procura diversão descompromissada. Tem bom ritmo, divide bem o tempo em tela dos personagens principais, há variedade de cenários e lutas, aproveita bem tudo o que os filmes anteriores construíram, mas as duas melhores coisas do filme são as sequências de ação finais. Um ótima diversão! NOTA : 8.0 / 10
    Sérgio d
    Sérgio d

Enviada em 30 de abril de 2019
    Estávamos com grande expectativa para o filme, meus filhos super ansiosos, mas foi uma grande decepção. Um dos piores filmes da Marvel: forçado, lento, pouca ação. Deu sono!
    Não dá pra acreditar que alguém dê mais do que duas estrelas para este filme. Uma pena!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 21 de abril de 2019
    Você pode assistir diversas vezes, mas este filme trás tantas emoções, tantas lágrimas, tanta adrenalina, tantos sentimentos que fica até difícil digerir tantas informações.
    Ações incríveis, surpresas únicas, uma verdadeira obra-prima.
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    o filme ele é muito bem feito,ótimos efeitos especiais,bom roteiro,boas atuações e boa trilha sonora, mas os personagens são muito bobos e isso incomoda às vezes, a cena do senhor das estrelas acabando com tudo achei uma ideia bem tosca e não senti a mesma empolgação no filme igual eu senti no trailer.
    Marcos B
    Marcos B

Enviada em 30 de março de 2019
    O filme contou com várias cenas incríveis porém só dá de entender o final assistindo spoilers ou vendo o filme dnv
    Viper E
    Viper E

Enviada em 27 de março de 2019
    Vingadores:Guerra Infinita é aquele filme que depois de sair da sessão você fica pensando nele por vários dias!
    Com uma gama grande de heróis dividindo a tela em 2h30 e um vilão que tá mais pra protagonista, Guerra Infinita nos prende com uma tensão que nenhum outro filme do Universo Marvel havia feito, mérito dos diretores Russos...

[UMA OPINIÃO SOBRE O FINAL]
    Mesmo após o estalo, os espectadores habituados com os filmes da Marvel sabem que não tem motivos para temer a morte dos heróis, pois com filmes rendendo milhões e bilhões de dólares, dificilmente a dona Waldisney iria perder essa fonte rentável de dinheiro...
    Yuske E
    Yuske E

Enviada em 24 de março de 2019
    Sem dúvida nenhuma é o melhor filme de super-herói que existe e tbm um dos melhores filmes que existe. A forma como tira o nosso ar ( principalmente no final), entrega cenas de ação incríveis. São 2h 40 min que eu não consegui piscar, foi incrível.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de março de 2019
    Muito bom filme, ótimos efeitos especiais, e o ponto alto pra mim é a reunião de quase todos os personagens do universo cinematográfico da Marvel, o filme cumpre o que se propõe a fazer que é entreter.
    Tacieli O.
    Tacieli O.

Enviada em 10 de março de 2019
    eu estava tão empolgada para ver
    o filme é tão bom que eu nem vi o tempo passar no cinema
    o final é demaaaaais