Vingadores: Guerra Infinita
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

Vinicius Marques
    Vinicius Marques

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Maravilhoso!!!! Perfeito!!!! Sem palavras!!!! N tenho muito mai o q dizer, só vou escrever aqui igual um louco pra fechar os 100 caracteres, q é o mínimo pra poder publicar.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    O melhor filme do UCM, temos a apresentação aqui de uma maneira mais clara de um dos melhores vilões da história do cinema, quem não ficou pensando nas coisas que o Thanos fez e falou no filme assistiu errado, o filme parece um quebra cabeça onde cada personagem é importante e tem uma função essencial na trama, um elenco de muito peso, atuações excelentes e efeitos especiais de cair o queixo, é realmente um filme 5 estrelas.
    Danilo B.
    Danilo B.

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    o melhor filme de super-heróis sem dúvidas
    Ivan Vitor
    Ivan Vitor

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Certamente um dos melhores filmes de super heróis já feitos, personagens cativante e que nós já amamos, do começo ao fim ele é eletrizante e se desenvolve de maneira rápida. As cenas de ação são impecáveis e extremamente divertidas, colocadas da maneira correta e nos lugares corretos, e os momentos de pausa e de drama são muito bem aplicados para não atrapalhar o desenvolvimento do filme.
    Os vários núcleos são muito bem trabalhados e um não atrapalha o desenvolvimento do outro, com todos seguindo em igualdade até o final perfeito de uma saga épica, que infelizmente teve uma continuação.
    Fernanda Da Sliva e Silva
    Fernanda Da Sliva e Silva

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Filme ótimo, pena que acaba . Filme sem elaborado, com grandes efeitos especiais, meu estilo de filme...
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 13 de julho de 2020
    Impecável, alucinante e tão bom!!! No cinemas eu saí chocado e até onde pra mim é um dos melhores filmes de todos
    Rafael
    Rafael

Enviada em 24 de junho de 2020
    Um dos melhores filmes de todos os tempos, quando você assiste um filme e cria empatia com o vilão, normalmente esse filme tende a ser sensacional, e aqui a mágica acontece, Thanos é o maior e melhor vilão que poderíamos ter, um filme épico, com cenas de ação do começo ao fim, e um final eletrizante.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 18 de maio de 2021
    Galera, que filme é esse? O trailer é incrível como o filme, a Marvel trabalhou muito duro pra fazer esses filmes hoje em dia. Muito incrível de verdade, mas com um spoiler: final sombrio.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Após um desastroso Vingadores: Era de Ultron, a direção da famosa dupla Joe Russo e Anthony Russo (responsáveis por Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil), mostra talento nesse blockbuster de $365 milhões de dólares, um filme que capta muito bem as emoções do espectador, que o faz vibrar da cadeira em certas cenas! Nota: 4.5
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 2 de maio de 2023
    Guerra Infinita foi um grande sucesso, trazendo uma grande qualidade no roteiro, sem duvidas um dos filmes mais fortes da Marvel.