Vingadores: Guerra Infinita
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 9 de março de 2022
    Um dos melhores filmes de super heróis que já assisti. Realmente superou todas as minhas expectativas e é um filme que merece a atenção do povo.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    Excelente!
    Faz bem as junções dos heróis, e faz não ficar uma bagunça. Antagonista foge dos clichês, e é super bem construído no filme. Rende cenas épicas e inesquecíveis.
    Como nem tudo são flores, tem coisas que me incomodou, como:

spoiler: após sair do cinema, pensei que é óbvio que os personagens que morreram vão voltar, embora tenha sido emocionante na hora que estava vendo, depois desse pensamento tirou toda a carga dramática que tinha sentido. Mas enfim, isso não anula que o filme é ótimo.
    Degraus
    Degraus

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Uma das melhores obras cinematográficas da história.
    Nunca havia esperado tanto por uma sequência.
    Não encontrei falhas, nem me dei o trabalho de procurá-las.
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 6 de setembro de 2021
    jamais verei tão cedo ou nunca mais uma sala lotada com um misto de choros,risos e emoções!perfeito! Foi impactante,foram 2:30 de filme e quando acabou ninguém se levantou todos parados sem acreditar que íamos esperar mais um ano! kkk foi sensacional
    Rian Freitas
    Rian Freitas

Enviada em 19 de julho de 2021
    o melhor filme do ucm muito melhor que ultimato obra de arte!!!! o filme é grande mas a sensação é de passar voando
    Eduardo Honorio dos Santos
    Eduardo Honorio dos Santos

Enviada em 17 de julho de 2021
    Na MINHA opinião
    Um filme é bom
    Quando acaba a sessão
    E tu fica se perguntando
    Será que o vilão
    Não estaria certo ?
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 12 de julho de 2021
    Para mim , só não é melhor que vingadores ultimato só que esse fato não significa que o filme seja uma obra de arte, batalhas e cenas de ação com efeitos especiais incríveis com um dos melhores vilões dos cinemas "THANOS"
    Simplesmente a marvel está de parabéns (novamente)
    Filme totalmente recomendado para todos os fans e pessoas que procuram um bom filme ;)

Nota 9/10
    Emerson Santos
    Emerson Santos

Enviada em 6 de julho de 2021
    Não achei aonde eu inicio o filme, estou tentando assistir esse filme já faz uns 30 min, estou muito triste
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 4 de junho de 2021
    Filme deveria ser chamado de Thanos por causa do maior tempo de tela. Aparecimento do Caveira Vermelho no projeto do irmão Russo só foi para desfecho da Gamorra com Thanos. De resto filme foi grandioso e maravilhoso de assistir.
    Nowkaayy
    Nowkaayy

Enviada em 3 de março de 2021
    Um filme bom, mesmo com bastantes fanservices e ser uma continuação no quesito do Universo que foi formado é um filme excelente, sua execução mostra desde que como estão os vingadores após tudo, tanto para o que eles iram passar para reverter, mesmo não dando sentido a algumas pontas que serão levadas em consideração no próximo UCM, mostrou grande uma caracterização final em cada personagem evoluído e dar um fim, e um novo começo a ele, um grande filme que marca a indústria de heróis criadas nesses últimos anos