Minha conta
    Noite Sem Fim
    Média
    3,2
    publicações
    • Estado de São Paulo
    • Folha de São Paulo
    • New York Times
    • Omelete
    • Variety
    • Zero Hora
    • Almanaque Virtual
    • CineClick
    • Cinema com Rapadura
    • Cineweb
    • Papo de Cinema
    • Rubens Ewald
    • Télérama
    • O Globo
    • Screen International
    • The Guardian

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Estado de São Paulo

    por Luiz Carlos Merten

    Qual é o milagre que faz com que tudo pareça novo, e vital? É a direção, com certeza, e o elenco. Tem horas em que a ação para e Neeson e Harris só se sentam para conversar.

    A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo

    Folha de São Paulo

    por Thales de Menezes

    Principalmente pelo roteiro e pela clara disposição de Neeson e Harris para atuarem de verdade, "Noite Sem Fim" escapa de ser um filme comum. [...] É tão bacana que é possível perder tempo pensando em como Martin Scorsese aproveitaria um material tão explosivo.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    New York Times

    por Andy Webster

    "Sim, 'Noite Sem Fim' é mais um filme de ação estrelado por Liam Neeson com um título genérico. Mas [...] tem duas salvações: um roteiro redondo e atuações excelentes."

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Omelete

    por Marcelo Hessel

    Uma história de redenção que se contenta com a ação bem ritmada, sem a pretensão operística que frequentemente vem no pacote desse tipo de material desde os anos 1970...

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Variety

    por Justin Chang

    Nesta terceira e indiscutivelmente melhor parceria entre o diretor Jaume Collet-Serra e Liam Neeson, o ator faz bom uso de seus instintos assassinos no papel de um matador envelhecido tentando proteger o seu filho.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Zero Hora

    por Marcelo Perrone

    [...] "Noite sem Fim" [é] um passatempo com mais estofo do que, por exemplo, as duas fracas continuações de "Busca Implacável". Se nessas Neeson ligou o piloto automático, aqui, e em produções como o recente "Caçada Mortal" (2014), ele consegue, entre tiros e socos, mostrar o bom ator que é.

    A crítica completa está disponível no site Zero Hora

    Almanaque Virtual

    por Raíssa Rossi

    “Run All Night” (título original bem apropriado) encontra sua maior debilidade na incoerência de certas declarações dos personagens e na previsibilidade da trama. Entretanto, o diretor conseguiu criar um bom clima de tensão e suspense, mantendo constante o ritmo frenético...

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    CineClick

    por Edu Fernandes

    É na faceta dramática que o filme tem seu ponto fraco. [...] Por outro lado, as cenas de ação são intensas, algo essencial para manter a premissa de "Noite sem Fim". O entrosamento entre ator e diretor facilita, mas as perseguições são a maior fonte de emoção do longa.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Cinema com Rapadura

    por Thiago Siqueira

    As lutas e tiroteios [...] são até efetivas, mas o que salva a produção mesmo são as interações entre Jimmy, Michael e Shawn, justamente por lembrarem que Neeson ainda é um dos melhores atores de sua geração e não apenas um action hero da terceira idade.

    A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

    Cineweb

    por Rodrigo Zavala

    O roteiro enxuto prioriza a ação e não se propõe a dar muitas explicações sobre o que se vê na tela. Conciso até demais, como no caso da agilíssima transformação do protagonista, que em poucos minutos passa de alcoólatra depressivo a um verdadeiro Bryan Mills...

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Papo de Cinema

    por Roberto Cunha

    Os diálogos curtos (bons), com toques de humor e uma superficial crítica social têm plenas condições de convencer os menos exigentes em busca de cenas de ação bem executadas.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Rubens Ewald

    por Rubens Ewald Filho

    O filme me pareceu competente, dirigido com tensão e suspense, apesar de um roteiro que não consegue fugir dos clichês, os rivais diante a lei, os problemas com os filhos marginais e bandidos e a figura tradicional do pistoleiro decadente...

    A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

    Télérama

    por Frédéric Strauss

    Liam Neeson injeta força neste filme de ação [...] Jaume Collet-Serra ama os efeitos especiais, mas ele também acredita em seus personagens, e em seus atores, trazendo um interesse real a este suspense.

    A crítica completa está disponível no site Télérama

    O Globo

    por Daniel Schenker

    Durante boa parte do tempo, o espectador acompanha tradicionais sequências de perseguição (de carro, no metrô), desgastados conflitos entre pais e filhos e um protagonista difícil de acreditar. [...] O ritmo é acelerado, a trilha sonora realça a tensão e há mais efeitos de câmera que o necessário.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Screen International

    por John Hazelton

    Embora os temas dramáticos lembrem os grandes filmes policiais dos anos 1970, são os aspectos modernos e violentos que acabam se sobressaindo neste suspense de ação enérgico, mas pouco satisfatório.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Guardian

    por Mark Kermode

    Durante a maior parte do tempo, este é um filme sobre Liam Neeson batendo e atirando em pessoas enquanto mantém um olhar estranho, como se estivesse de ressaca. O diretor Jaume Collet-Serra se divertiu mais com o ator em "Sem Escalas"...

    A crítica completa está disponível no site The Guardian
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top