Noite Sem Fim
    Você assistiu Noite Sem Fim ?

Pedro G.
    Pedro G.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Pra quem curte ação essa é uma excelente pedida! Liam Nelson arrebenta como sempre! Filme imperdível!
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Eu sou tendencioso por avaliar policiais, mas o Liam Neeson faz cada vez filmes melhores,este passado em New York, para quem gosta do gênero é diversão garantida.
    Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 12 de maio de 2015
    O clima de gangues aqui é muito bem guinado pelo diretor, você consegue entender como funciona o respeito entre seus membros e mais ainda um suspense com ótimas cenas e takes excelentes, principalmente quando a câmera decorre os lugares como num videogame, o problema são coincidências exageradas para o prazer do pai e filho, mas de atuações ótimas e Liam Neeson sendo o fodão de 62 anos que é.
    José A.
    José A.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Liam Neeson nasceu pra fazer filmes assim, ótima atuação e ótimas cenas de ação. Pra quem gosta do gênero pode assistir sem sem medo :)
    Jelson M.
    Jelson M.

Enviada em 11 de maio de 2015
    não conheço o filme , espero que seja bom pois o Liam Nisson é um grande ator. que faz só filmes bons !!!!!!!!
    Dimilson
    Dimilson

Enviada em 10 de maio de 2015
    Filme muito bem elaborado com cenas de ação do inicio ao fim, mas sempre com surpresas com os novos acontecimentos gosto muito desse ator ( Liam Neeson ) atuações impecáveis em todos os filmes que vi dele. indico o filme a todos que gostam de ação.
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Ainda bem que nem sempre sigo as análises dos críticos. O filme foi uma grata surpresa, pois tem um enredo bem amarrado, atores com atuações consistentes e ótimas cenas de ação. Prendeu minha atenção do início ao fim. Vale a pena!
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Assisti o filme hoje...é bem no estilo Busca Implacável mas eu gostei....Gosto do Liam Nesson e ele faz mto bem o papel de vingador invencível...Um bom filme de ação!
    Viviane C.
    Viviane C.

Enviada em 5 de maio de 2015
    Um filme que te prende do início ao fim. Liam Neeson sempre incrível! Ótimos atores, história concisa e e intensa, super recomendo!
    Selma P.
    Selma P.

Enviada em 5 de maio de 2015
    Noite sem fim é um filme eletrizante com cenas dramáticas na medida. Alguns elementos surpreendentes que nos faz ficar ligados o tempo todo. Atuação de Lian é formidável como sempre.