Noite Sem Fim
    Você assistiu Noite Sem Fim ?

André A.
    André A.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Assisti até 43:00. Muito previsível... mas com muita ação , como eu tinha filmes melhores pra assistir no sofá troquei mas não e um filme tão ruim não.
    Enviada em 16 de junho de 2015
    Muitos clichês do gênero de ação, e ao meu ver não tem aquela ação que você espera de uma noite sem fim prometida pelo filme, o que de fato acontece é que quando a noite termina você está desejando que o filme tenha acabado também, mas ainda restam 30 minutos de projeção. Liam Neeson não está em sua melhor performance, cambaleando, quase não conseguindo correr, muito pelo personagem dele, mas enfim, não é uma Busca Implacável. Uma ressalva para Joel Kinnaman que está bem, na medida do possível.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Um pouco de drama , Suspense , e muita ação. O filme que eu não esperava muito e sem duvida foi um dos melhores do gênero que Liam Neeson fez nos últimos tempos.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 7 de junho de 2015
    É claro que o personagem interpretado por Lian Neeson se parece com o seu outro personagem no filme busca implacável. Mas ainda sim o filme não deixa de ter cenas de ação eletrizantes, de ter um ritmo intenso; de conter cenas de violência e de sobretudo contar com um roteiro simples mas com retoques - principalmente no seu epílogo que remetem o filme a um patamar ainda maior. Ed Harris continua transmitindo a velha competência de sempre e a química entre Neeson e Kinnaman funciona que é uma beleza. A direção de Serra se não chega a ser um primor, demonstra habilidade no que se refere ao entretenimento. Bacana.
    Cassio S.
    Cassio S.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Ótimo filme! Como sempre atuação perfeita do Liam... Ação do início ao fim!!! Nota 8
    Junior Marques
    Junior Marques

Enviada em 8 de junho de 2015
    ultimamente não estava gostando dos filmes estrelados por Neeson, pelo jeitão quase que idêntico dos filmes, mas apesar desse ter a mesma premissa de alguns anteriores, achei muito bom, ainda mais com um certo drama envolvendo ele e o filho...recomendo...muito bom...
    fabiano decol
    fabiano decol

Enviada em 3 de junho de 2015
    Noite sem Fim - nota 8,8 - O que dizer de um filme com Liam Neeson e Ed Harris juntos, só poderia dar em um clássico policial com muito suspense, gangues, máfia e com enredo muito bom.Um filme que traz de volta o prazer de sentar no sofá e comer uma pipoca vendo um show de interpretação com muita ação, o que nos dias de hoje,com filmes tão banais, fico agradecido por ter visto esse .
    Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Filme empolgante prende sua atenção pelas cenas de ação
    Charles B.
    Charles B.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Ótimo filme. Liam Neeson novamente com um filme onde ha luta, tiro e muita ação - perseguição com carros, a pé, tiroteios insanos, lutas desarmadas, um pouco exagerado, mas nada de outro mundo. Truques de câmeras muito bons, como a visão em primeira pessoa em algumas cenas e a mudança de lugares pela cidade. Fotografia do filme muito boa, mesmo sendo a noite a maior parte do filme. Um fato dos filmes com esse ator é a baixa conversação, falta de diálogo de seus personagens, o que poderia ser explorado mais (minha opinião). Nesse não foi muito diferente, mas nada que prejudique muito.
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Ação do começo ao fim. Algumas cenas exageradas, inclusive. Surpreendente.