A Ressaca 2
    2,6
    Você assistiu A Ressaca 2 ?

Regis M.
    Regis M.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Tão bom quanto o primeiro. Inicio meio duvidoso mas,rapidamente a historia se volta para uma trama no tempo divertida e inteligente.A novidade é Adam Scott completando o quarteto,que dessa vez vai até o futuro para descobrir quem matou Lou. Roteiro bom,sacadas boas,referências sutis ao primeiro filme, críticas direcionadas com o que é relevante nos anos atuais, e o que vamos levar para o futuro,levam um desenrolar cômico para o filme.
    Mas uma vez a cena é roubada por Rob Corddry(Lou),que não deixa romper a linha do humor ofensivo e distribui na hora certa as piadas mais "quentes".
    Edmar Nunes
    Edmar Nunes

Enviada em 13 de junho de 2015
    Um filme regular. Bebedeira, putaria e muitos palavrões, só faltou mais comédia que era pra ser o ponto forte do filme. Pra quem gosta de comédia da pra assistir.
    Geovanne R

mais de fácil compreensão
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 12 de junho de 2022
    Péssimos dos péssimos, nem aguentei ver todo tive q adiantar pra terminar essa merda filme, sequência sem graça e desnecessária.
    Patrícia S.
    Patrícia S.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Divertido, porém não tão bom quanto o primeiro! Esperava bem mais no quesito risadas :(
    Viní Ibrahim
    Viní Ibrahim

Enviada em 15 de fevereiro de 2022
    Poderiam ter parado no primeiro. Regular é muito. Tipo de filme que você assiste mais por obrigação.
    Mariana B.
    Mariana B.

Enviada em 9 de abril de 2016
    Filme muito ruim, mais muito mesmo, piadas sem nenhuma graça, cenas sem contexto e sentido, o primeiro é ótimo, esse uma porcaria completa.. John cusack deu o fora com toda a razão porque se livrou dessa bomba.
    Enviada em 11 de maio de 2015
    pior filme que eu já vi na minha vida, simplesmente horrível. perdi meu tempo
    Camila R.
    Camila R.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Não curti! O primeiro teve muito mais conteúdo e foi muito mais engraçado. E nesse não tem o Adam, então não ficou tão completo igual o primeiro. Seria como se o "Se beber não case" não tivesse o Alan ou o Stu. Em suma, não valeu a pena ter assistido.
    David André Alonso
    David André Alonso

Enviada em 18 de maio de 2022
    Outro triste exemplo de roteiro desperdiçado para atender uma agenda política.
    Não é engraçado, nem inteligente. São só piadas forçadas e nudes sem contexto