Noiva em Fuga
    Você assistiu Noiva em Fuga ?

Wellingta M
    Wellingta M

Os atores eram os mesmos, o diretor era o mesmo, então tinha tudo pra dar certo não tinha? Tinha, mas não deu. Faltou, na minha opinião, roteiro. A estória é fraca e nem Richard e nem Julia parecem empolgados com os personagens. Dá pra assistir quando não se tiver nada pra fazer, mas não chega nem aosnpés de Uma Linda Mulher.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    assisti na sessão da tarde na TV globo e revi no canal telecine touch hd, já o havia assistido em DVD, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez...
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    Julia Roberts e Richard Gere são charmosos e carismáticos, deram certo em Uma Linda Mulher, mas a receita do sucesso não se repetiu em Noiva em Fuga. Raros momentos são realmente memoráveis.
    Enviada em 21 de julho de 2014
    Essa dupla não conseguiu alcançar o mesmo sucesso de A LINDA MULHER,com certeza esse não chegou nem aos pés dele.Muito bobinho.NÃO ASSISTAM.
    Rafael
    Rafael

Engraçado como a maioria do público até hoje comparam Uma Linda Mulher com Noiva em Fuga. Um Linda Mulher é único! assim como todos que a maravilhosa Júlia faz. Trata-se de um reencontro de um casal afinadíssimo(Roberts e Gere), que deu certo, não se esperava um sucesso estrondoso como o anterior, de fato não aconteceu, mas é um filme de romance super divertido com um elenco de coadjovantes maravilhoso que fazem de Noiva em fuga um filme descompromissado e hilariante!
    Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 13 de junho de 2020
    Um filme que não indicaria a ninguem uma historia fraquissima um filme sem alma sem carusma sem charme que disperdisa dois bons atores que merciam roteiro melhor, depois de tantos anos passados dsucesso de Uma Linda Mulher tiveram tempo de fazer um bom roteiro de uma boa historia para o retorno dos dois e fizeram esse desastre aguado.
    Samuca M.
    Samuca M.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    lixo pura falta de criatividade e roteiro os atores são bons mas não chegam aos pés de uma linda mulher
    Alexandre B
    Alexandre B

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Revendo o filme na Sessão da Tarde percebi que a história subliminar gira em torno de uma mulher do interior que é lésbica, mas tenta se casar várias vezes e entra em pânico durante as cerimônias... Entretanto, tudo tende a mudar quando conhece um jornalista divorciado, meio excêntrico, que não gosta muito de mulheres... Creio que ambos se descobrem "bisexuais" e vivem felizes para sempre... Variante do tema abordado de forma semelhante em "Quase Igual Aos Outros"... ;-)
    gonsales
    gonsales