Entrevista com Hitman
    Você assistiu Entrevista com Hitman ?

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    O filme traz uma história bem arrastada.Que não chega a lugar nenhum.Apenas cenas de tiros e torturas rondam todo o filme.Nenhuma boa atuação e muito menos uma boa direção de Perry Bandhal.O filme tem em seu papel principal,Luke Goss,que não escolhe se fica no papel de matador de aluguel.ou no papel de um cara tentando ser charmoso pra tentar impressionar.Péssima atuação.O filme,tem seu início com nenhum diálogo,são demorados dez minutos pra alguém abrir a boca.Há;só não esquecendo,Luke Goss,está seguindo os passos de Steven Seagal,sempre as mesmas atuações heroínas em seus filmes.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de junho de 2014
    O filme funciona legal, mas é desnecessário. Legal!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Eu posso dizer que não sou fã de filmes de ação, mas acho que Luke deveria ser um ator que mereceria mais atenção, posso dizer que ele ficou ótimo como Hitman, aonde fez o filme ser melhor.
    Cayo B.
    Cayo B.

Enviada em 9 de julho de 2014
    Reviravoltas perfeitas graças a um roteiro sem furos!
    Enviada em 26 de maio de 2023
    Luke Goss é o novo Steven Seagal.A cada novo filme,vimos atuações semelhantes.Entrevista com Hitman é horrível o tempo todo.
    Felipe H.
    Felipe H.

Enviada em 1 de março de 2014
    Tem um monte de pessoas dizendo que esse filme não tem nada a ver com o agente 47 ou os video games mas o fato e que não e para ter a ver "hitman" não e um nome especifico para o agente 47 "hitman" e uma palavra americana para assasino então Entrevista com Hitman quer dizer Entrevista com Assasino mas tirando esse fato o filme continua uma bosta e confuso e chato.
    Luis Alexandre Souza
    Luis Alexandre Souza

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Deixando de lado o fato do filme ser muito ruim, este filme não tem nada a ver com Hitman (Agente 47).
    pepeguerrero g.
    pepeguerrero g.

Enviada em 11 de março de 2016
    pelo que os outros comentaram, faltou rosas caindo de helicoptero no final!Brincadeira.Issso não é o suficiente para dar minha opinião.