Um Álibi Perfeito
    Você assistiu Um Álibi Perfeito ?

Enviada em 15 de maio de 2016
    Advogado ambicioso dirige embriagado e atropela um homem. Como pode perder sua licença profissional, decide chamar a ambulância e fugir da cena. Este homem será achado, morto em uma van e o suspeito preso por assassinato a marteladas. Um quebra cabeça bem montado, sobre a imperfeição humana.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    Filmaço,desenrolar perfeito,muito bem dirigido,mostra que a mentira tem sempre perna curta e que nós não somos espertos o bastante.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    A premissa de Um Álibi Perfeito é instigante, mas é muito mal aproveitada. O diretor tinha em mão, uma boa história e também um elenco de qualidade, mas tudo aqui é decepcionante. Pena!!!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Um atropelamento, uma ligação para ambulância, um assassino de ex presidiários, q vinga a morte de sua família e um advogado, na hora e no lugar errado. Um filme que te deixa ligado, pensando o advogado não vai deixar o senhor pagar por um crime q ele não cometeu, daí as reviravoltas e ele se ver encurralado e com sua família em risco. Ótimo filme, mas tb concordo q o final poderia ter sido melhor.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Katia G.
    Katia G.

Enviada em 18 de março de 2014
    Bem poderia ter sido um bom filme, pois se tratando de filme policial a tramasse sustenta até quase o final. O enredo consegue criar tensão e suspense, principalmente a atuação de Samuel Jackson; é bem estruturado, e evolui em complexidade até os seus 1:20hs, mas os últimos 10 minutos, realmente transforma um filme que teria tudo para ser um bom filme em um filme regular para ruim. Se tem a impressão que o diretor, ou não sabia como dar um fim, ou que tenha acabado o orçamento e que tiveram que finalizar de qualquer jeito, pois o fim que deram ao filme conseguiu estragar todo o filme.É uma pena pois o personagem de Samuel Jackson ( um suposto serial killer ) foi mal aproveitado. Perda para o diretor, que tinha uma pérola em mãos e deixou escapar, perda para nós, pois ele ( como sempre ) está arrasando como o "bandido" da estória.
    Giane B.
    Giane B.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Gostei do filme ...faz a gente querer ser o detetive da trama...bem legal!!!
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    O filme é muito bom, excelente história, ótimo suspense para quem gosta. Vale a pena.
    Odilon D.
    Odilon D.

Enviada em 19 de agosto de 2014
    Um bom filme para quem gosta de suspense. É daqueles filmes que deixam assim: E agora?. Com Samuel Jackson a tensão é garantida.
    André M.
    André M.

Enviada em 3 de março de 2018
    Bom!
    Não se trata de um filmaço mais vale a pena assistir !..................................................