O Concurso
    2,6
    Você assistiu O Concurso ?

Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Faz tempo que não rio tanto com um filme. Estou com 31 anos, e já não achava um filme engraçado como esse há certo tempo. Já perdi tempo vendo filmes de comédia alugado e no cinema, principalmente filmes de comédia brasileiro, porquê eu não dava nenhuma risada. Recomendo para quem tem mais de 18 anos.
    Monica S.
    Monica S.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Fui assistir achando que ia me divertir, mas sair no inicio do filme. Horrível!
    Rogério Gonçalves
    Rogério Gonçalves

Enviada em 19 de julho de 2013
    Porque toda semana colocam um lixo nacional nas telas. Mais um filme que vou passar longe.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Quando estive assistindo "Minha Mãe É Uma Peça" e vi o trailer do filme "O Concurso" pensei que o filme ia ser muito bom pois o trailer é bastante divertido. Não foi. O problema não é trazer mais do mesmo no cinema brasileiro é que a comédia que tanto esperei nesse filme foi morna e pontual. A estreia da Sabrina Sato foi boa, ela tem humor. Mas do filme como um todo esperava mais.
    Valdineya S.
    Valdineya S.

Enviada em 26 de julho de 2013
    Sinceramente, foi legal. Fez rir bastante, mas deixou a desejar muito também. Nem sei o que a Sabrina fez ali, só falava mesma coisa, não entendi mesmo, vi tantos filmes brasileiros de rachar o coco mesmo do ínicio ao fim
    MOISÉS LIMA
    MOISÉS LIMA

Enviada em 19 de julho de 2013
    não percam tempo esse filme é horrível. Muito fraco não vale nem os 5 reais que paguei no Shop farol em Maceió.
    Tamires S.
    Tamires S.

Enviada em 9 de abril de 2013
    ótimo!!! Muito engraçado! comovente, engraçada e de conteúdo!!