Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel
    2,4
    Você assistiu Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel ?

Cido R.
    Cido R.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Pastelão demais. Pra ficar ruim tem que melhorar muito. Péssima escolha
    Ericson C.
    Ericson C.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Mal feito, mal escrito e chato, não me parece o resgate do estilo trapalhões, me parece um caça níquel de 5a categoria.
    André M
    André M

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Quem dera se houvesse um filtro para não deixar que filmes como esse nem estreasse. Mas democracia é isso, e o pior é que ha um certo publico que gosta, mas o pior ainda é quem vai e vê que perdeu aproximadamente uma hora e meia da vida vendo esse tipo de trabalho mal feito com atuações mais que forçadas, um humor barato, uma proposta que parece que nem os "artistas" que estão ali envolvidos acreditam, aposto que quando saiam de casa para gravar, filmar ou interpretar pensavam: " vou ali fazer um bico e ja volto, é trabalho né, não pode recusar", foi isso que eu senti. Vergonha para o cinema brasileiro. Lamentável.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Q bosta n vale um centavo. Não tem nada que valha o ingresso .
    Ana Luiza A.
    Ana Luiza A.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Filme com roteiro muito clichê! Fui numa sessão lotada de adolescentes e não ouvi risos... Aliás, o que ouvi foram suspiros e o acender das telas dos relógios e celulares para checarem quanto tempo faltava para terminar a sessão. Não valeu o ingresso! Pastelão DEMAIS!
    Fox S.
    Fox S.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Meu Deus quando vc acha q o cinema nacional nao poderia ficar pior eis q surge mais um lixo abominavel digno da nossa cultura
    Wellington F.
    Wellington F.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    CHATO, SEM GRAÇA E CANSATIVO. SERÁ QUE REALMENTE QUERIAM QUE O FILME FOSSE UMA COMÉDIA? SE QUERIAM, PASSOU LONGE.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    O filme é engraçado até a metade,mas depois ele fica mt sem graça,piadas forçadas,roteiro clichê demais,pessima atuação,nota 1,0 :-(
    não curti o filme foi feito as pressas (tbm foi gravado so em 2 meses desde outubro e fico pronto no natal por isso foi tao cliche na minha opniao a pressa)
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    É melhor bater concreto na enxada do que assistir essa porcaria de filme ... deveriam cobra os incentivos a cultura de volta.
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    seria muito bom sedase para ver a PORA do filme sen sair de cassa se eu quisesse ver treiler eu baixava um aplicativo que desse só pra ver treiler vaisi FUDER