Odeio o Dia dos Namorados
    3,7
    Você assistiu Odeio o Dia dos Namorados ?

Hallana A.
    Hallana A.

Enviada em 8 de junho de 2013
    Adorei o filme. Uma comédia que me fez chorar, mas também me fez refletir que a vida é uma só para deixarmos passar despercebidas tantas coisas que fazem tanta diferença. Me identifiquei demais com Heitor e talvez eu não tenha a chance de mudar minha vida com Débora, mas posso mudar hoje!!
    "A vida é o que a gente faz dela" (Odeio O Dia Dos Namorados)
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 16 de junho de 2013
    Acho que só mudaria o nome do filme, que talvez tenha "assutado" um pouco a galera a ir aos cinemas... Pois o filme é muito mais do que amar/odiar o dia dos namorados. É ótimo! Tanto a história, a lição que ele passa, filme para todas as idades. Depois falam que filme Brasileiro não presta, imagina, só saber apreciar, realmente melhorou muito. Filme surpreendente, bem trabalhado; eu esperava muito menos, valeu a pena assistir... Todo cinema curtiu... ótima história*
    Almar S.
    Almar S.

Enviada em 10 de junho de 2013
    Muito bom, mais um filme pra mostrar que o Brasil faz filmes de qualidade, ri muito com @eloisa e companhia. Sem dúvidas 5 estrelas e recomendo a todos.
    rodolphocpd@hotmail.com
    rodolphocpd@hotmail.com

Enviada em 9 de junho de 2013
    Filme super engraçado, leve, sem nenhum peso regional. Eu assistiria e compraria o Dvd desse filme. Deu orgulho de ser filme nacional, a trama do filme faz todo sentido e mostra um fim que justifica todo o meio e o começo! Indico para todos!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 11 de julho de 2013
    BOM. Ficou mais pra drama do que pra comédia, mas gostei da mensagem que o filme passa, pois existem muitas Executivas, Gerentes que só pensam no lado profissional, se esquecem de viver a vida e se tornam arrogantes, prepotentes e mesquinhas.
    O roteiro do filme é muito parecido com "Os Fantasmas de Scrooge".
    Gabriel Sidney
    Gabriel Sidney

Enviada em 7 de junho de 2013
    ótimo 100% comédia! A história não pode ser uma grande novidade, mas com a comédia envolvendo o filme, fica bem diferente do que Os Fantasmas de Scrooge
    Mauricio T.
    Mauricio T.

Enviada em 11 de junho de 2013
    Um ótimo e divertido filme com fundo reflexisivo sobre a vida.. É risos do começo ao fim. Recomendo.
    Cris
    Cris

Enviada em 10 de junho de 2013
    O filme é engraçado, romântico e sensível, tudo ao mesmo tempo.Não tem apelação, quase nada de palavrão, é elegante. Indico para todos adorei!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jr M.
    Jr M.

Enviada em 21 de julho de 2013
    A temática sempre chama a atenção. Filme bom, apesar do texto "bem arrastado" e um pouco desmotivante. Mas a mensagem é positiva.