Até que a Sorte nos Separe 2
    • Cinema com Rapadura
    • Cinepop

Almanaque Virtual

por Jacqueline Farid

O filme dirigido por Roberto Santucci é mais um exemplar da profusão de comédias nacionais que invadem as telas do País, conquistam o público e recuperam a confiança na capacidade tupiniquim de realizar filmes de padrão técnico internacional.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Gazeta do Povo

por Luciane Horcel

Ao lado da nova Jane está o protagonista Hassum, que ainda aparece bem caricato e um pouco exagerado [...] O que continua morno é o roteiro bastante previsível, o que faz com que a graça maior esteja justamente nas falas mais improvisadas, do que nas piadas ensaiadas.

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

O Globo

por Mário Abbade

O equilíbrio entre melodrama e humor surge mais espontaneamente, dando ao entretenimento um verniz de qualidade.

A crítica completa está disponível no site O Globo

CineClick

por Roberto Guerra

O humor aqui, como no original, oscila. Há alguns bons momentos cômicos, outros tantos pouco originais. Essa irregularidade marcou o primeiro filme e se repete nesta sequência.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Alysson Oliveira

Tudo é criado para Hassum mostrar seu humor histriônico, que não funciona tão bem como no primeiro filme. [...] É o tipo de humor padronizado que em nada difere daquele praticado na televisão.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Estado de Minas

por Carolina Braga

Por mais que a trama seja recheada de pequenos acontecimentos, falta ritmo ao filme dirigido por Roberto Santucci, considerado o rei da comédia. Leandro Hassum é que é o grande trunfo.

A crítica completa está disponível no site Estado de Minas

Folha de São Paulo

por Sérgio Alpendre

"Até Que a Sorte Nos Separe 2" passa vergonha se comparado às pérolas que Jerry Lewis dirigiu e protagonizou, e nem mesmo é um bom filme (os exageros e o desleixo com a câmera ainda estão presentes). Mas ao menos significa um progresso no desolador cenário do cinema brasileiro para grande público.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Omelete

por Natália Bridi

As piadas que saem da boca de Hassum são sempre superficiais, baseadas apenas em estereótipos e preconceitos [...] Para humanizar o personagem, o roteiro [...] preenche as lacunas com momentos emocionais, prontamente acompanhados por uma trilha sentimental.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

Com o sucesso do original, o orçamento se alargou e parece ter criado a obrigação do rebuscamento. [...] A produção aumentou, mas a graça diminuiu.

A crítica completa está disponível no site Preview

Papo de Cinema

por Matheus Bonez

É difícil não ficar com a carranca mal humorada quando uma produção do naipe de "Até que a Sorte nos Separe 2" estreia nas telas. E, se alguém não gostou do primeiro filme (que já não era grandes coisas), pode fugir o mais rápido possível desta precária continuação.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

Assim como o primeiro filme, esta continuação nada mais é que um especial televisivo de fim de ano lançado nos cinemas, contando com um humor rasteiro e personagens intragáveis.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinepop

por Raphael Camacho

O roteiro é pífio, as atuações arrastadas e a direção completamente perdida. Mais uma enorme decepção nacional do gênero comédia.

A crítica completa está disponível no site Cinepop