Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Ameaça
    Média
    3,6
    42 notas e 7 críticas
    distribuição de 7 críticas por nota
    1 crítica
    1 crítica
    4 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu A Ameaça ?

    7 críticas do leitor

    Anderson A
    Anderson A

    Segui-los 12 seguidores Ler as 85 críticas deles

    3,5
    Enviada em 2 de novembro de 2015
    O filme que inicia com um suspense onde você acha tudo muito previsível e artificial, mas que no decorrer se mostra uma trama cheia de reviravoltas, que prende a atenção até o fim. Com boas atuações de Natasha Calis e Charlie Tahan fazem do filme uma excelente surpresa que você assiste tensamente, tendo um fechamento maravilhoso.
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 29335 seguidores Ler as 1 249 críticas deles

    3,0
    Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Filme intrigante sobre garoto muito doente e cuidado com muita dedicação pelos pais, mas o surgimento de uma amiga irá expor um terrível segredo. Roteiro bem trabalhado.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

    Segui-los 369 seguidores Ler as 242 críticas deles

    2,5
    Enviada em 29 de agosto de 2016
    O amor dos pais pelos filhos é tão grande que eles são capazes de tudo por ele, até de doar a própria vida ou mesmo tirar..... O enredo do diretor John McNaughton (que dirigiu o bom GAROTAS SELVAGENS de 1998) junto com o roteirista Stephen Lancellotti parece ser sem sentido, na verdade, parece ser monótono para um suspense e ficamos nos perguntando aonde raios está o tal, pois parece ser mais um drama. No final do arco inicial, eis que entra o mistério a ser desvendado. Para alguns, o desfecho vai transformar a película em algo fodástico, o melhor do ano (2013)! Para outros (como eu), vai ser totalmente previsível.....Assim que lançado o "desafio", eu matei a charada (o Batman que se cuide!), então só deu para prestar a atenção nas falhas do roteiro. Boa parte não posso dizer porque pode entregar algo, então, nada direi. Mas assim como as falhas, tem ocasiões forçadas apenas para continuidade da narrativa e também situações sem explicar. Se analisar o geral, temos um bom filme, agora se olhar de mais perto, é de se enxergar que aqui tinha potencial para algo melhor. A atriz Samantha Morton (conhecida por interpretar a vidente de MINORITY REPORT - A NOVA LEI de 2002, atuou em JOHN CARTER: ENTRE DOIS MUNDOS de 2012, em ELIZABETH: A ERA DE OURO de 2007 e em mais 29 filmes) parece estar em uma de suas piores atuações, mas de repente, ela se transforma e arrisco em dizer que rouba a cena. Já o eterno "cara de louco" Michael Shannon (agora também no mundo das HQs nos cinemas em O HOMEM DE AÇO de 2013, atuou em FOI APENAS UM SONHO de 2008, em PEARL HARBOR de 2001 e em mais 47 filmes) está meio acuado, talvez pelo seu personagem. E preste atenção no "avô", ele só aparece para dar uma de "Tio Ben" (o tio falecido de Peter Parker, o Homem-Aranha). Por favor, assista, e se gostar, por favor, não me mande uma ameaça.....(.....eu não canso das minhas piadinhas.....)...
    Luciana F.
    Luciana F.

    Segui-los 6 seguidores Ler as 5 críticas deles

    3,5
    Enviada em 4 de junho de 2018
    Adorei o filme, apesar de parecer lento e o final me decepcionar um pouco. Como sou ingenua nunca adivinho o final entao foi uma surpresa e tanto. Apesar do inicio lento e o final meio bobo, assistiria novamente e recomendo!
    valmyr b
    valmyr b

    Segui-los 2 seguidores Ler as 109 críticas deles

    3,5
    Enviada em 8 de março de 2021
    É um bom filme. Só. Nada de especial. Um tanto quanto inverossímel, mas com boa-vontade, dá para se acreditar nos argumentos. Leva três e meia estrêlas.
    Dani L
    Dani L

    Segui-los 2 seguidores Ler as 57 críticas deles

    4,0
    Enviada em 30 de março de 2019
    O filme começa muito calmo dá até p pensar ,que suspense é esse?mas depois surgi.O filmd é bom apesar de deixar muitas brechas soltas... "spoiler" como por exemplo no final que menino aparentemente ficou com os avós da amiga,e a família dele?Nao o procurou?achava que tinha qus aparecer ele com a família verdadeira. E como foi o início do rapto seria mas completo ter passado tudo,pelo menos os personagens lembrando.
    Ykaro N.
    Ykaro N.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 6 de novembro de 2015
    Começa meio monótono, mas depois acontece uma reviravolta e você não consegue desviar a atenção.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top