Friend Request
    3,2
    Você assistiu Friend Request ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    A temática é interessante e começa muito bem, porém aos poucos percebe-se de que se trata de algo bem "superficial". E o final então nem se fala...

spoiler: A parte da bruxaria estragou o filme..
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Mais um filminho mais ou menos,ao estilo de Amizade desfeita,com um final que já se espera e pede continuação.
    Falou aqui Is is (entendedores entenderão)
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Longe de ser filme "teen", o filme traz um elenco com rostos conhecidos: Alícia by "Fear The Walking Dead" e Pedro o Magnífico by "As Crônicas de Nárnia! Apesar de ter um roteiro interessante, a história se perde pelo seu cansaço... Me fez lembrar de "O Chamado", pela personagem: Samara Morgan, mas nem chega ser tão bom quanto, o seu thriller é lento e bizarro! É muito mais trash do que um bom terror cinematográfico! Não há uma justificação plausível, somente a ideia de bruxaria antiga e enigmática! Mas valeu a tentativa, apesar do bom elenco, o filme é superficial e repetitivo, com o típico final esquisito e sem noção.