Os Reis do Verão
    Você assistiu Os Reis do Verão ?

Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 30 de setembro de 2018
    O filme é engraçado em algumas partes. Não há drama nem suspense. Em geral é um filme fraco e que se pudesse voltar atrás, não perderia meu tempo.
    Aline F.
    Aline F.

Enviada em 27 de maio de 2016
    Chato, fraco, sem graça. Um filme normal, que de comédia não tem quase nada, muito pouco. Só mais um filme comum sobre adolescentes com problemas familiar, simples assim. Não indico.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 1 de abril de 2016
    Os Reis Do Verão é um filme que pela produção, você não deve esperar muito dele. É o tipo de filme pra se assistir quando não tem outro melhor em mente. Apesar de tudo, não decepciona, e por fim, passa uma mensagem muito boa.
    Martins M.
    Martins M.

Enviada em 6 de março de 2016
    Não esperava muito do filme. Achei sensacional!
    Que vontade de socar a cara do Patrick!!

Duas lições do filme:
    1-Nunca confie em uma mulher. kkk
    2-Certos "amigos" podem com certeza nos decepcionar. E muitas vezes não damos devido valor pra àqueles parecem loucos, mas que nos provam ser muito mais amigos do que pessoas consideradas "normais".

Frases do filme:
    "Um canalha deixa todos ao seu redor infelizes só por existir".
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Filme excelente, mostrando os conflitos da juventude a necessidade da amizade a vontade de provar e se tornar adulto ser independente.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Os reis do verão não é exatamente um filme para rever, apesar de ter momentos engraçados ainda assim não foi digno de aplausos, basta um sorriso forçado para defini-lo.
    Edmilson P.
    Edmilson P.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Espetacular, um excelente filme, sem efeitos ou trejeitos, é lembrar da infância de olhos abertos, morrer de rir com os olhos marejados, não é um pássaro, nem um avião, nem o godzilla, somos todos nós que um dia tivemos vontade de ter nossa casa na floresta.