O Estrangulador de Boston
    3,4
    Você assistiu O Estrangulador de Boston ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de abril de 2023
    Esperava mais do filme. Aborda temas fortes da sociedade e esquece de trabalhar melhor o foco do filme, que é o estrangulador. Não considero um filme ruim, mas não é um filme que assistiria novamente.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de março de 2023
    É um bom filme, mas acredito que tinha mais potencial. Não nos sentimos completamente abraçados com toda a questão da investigação e da rotina no jornal como em outros filmes do gênero, fora que o longa acaba deixando de lado algumas subtramas envolvendo a vida particular da personagem principal. As atuações são boas e o roteiro cumpre sua função. Bom filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 26 de agosto de 2023
    Bom filme policial baseado em fatos reais. O filme tem uma boa condução e conseguiu demonstrar bem como se deu toda a investigação da época em cima do caso. Alguns momentos fica um pouco lento, mas ainda sim gostei.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 19 de março de 2023
    "Filme bem interessante, principalmente para quem gosta de um roteiro mais investigativo. Único ponto negativo, na minha opinião, é ter focado muito na personagem principal (a primeira jornalista de casos de serial killer) e quase nada no vilão. Caso tivessem construído melhor o personagem, o filme empolgaria mais e teria um apelo público maior. Pois de fato, o filme não é ruim. O filme é bom, porém faltou detalhes para se tornar um filmaço ".
    Thaev
    Thaev

Enviada em 30 de março de 2023
    Ótimo. Te deixa intrigado o tempo todo. Filme bem de investigação mesmo. ***************************
    Carla Pantaleão
    Carla Pantaleão

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Diferente de outros Thrillers de true crime o filme aborda o mistério do Estrangulador de Boston a partir da ótica das duas principais jornalistas a cobrir o caso. Ao optar por focar em duas mulheres em uma editoria policial, durante uma série de assassinatos de outras mulheres, o longa consegue expor uma série de conflitos sociais da época (alguns ainda remanescentes). Ao final, somos confrontados com a constatação: homens matam mulheres, não começou com o Estrangulador e não vai parar com ele!
    Ao ler demais comentários percebe-se que a velha forma do true crime, sensacionalista, focada em criminosos e não nas vítimas vende mais. Precisamos de mais abordagens como essa! Vale muito a pena.