American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível
    1997 notas
    Você assistiu American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O filme é ótimo. Comédia clássica, filme marcante. Um dos melhores filmes de comédia sem dúvidas. História ótima e um elenco ótimo também. Não há nada para ter contra esse filme, não é repetitivo, é engraçado e sem dúvidas para a maioria das pessoas: American Pie 1, American Pie 2 e American Pie 3 sempre ficarão marcados e sempre serão filmes clássicos.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Clássico da comédia! um dos filmes mais importantes do gênero, primeiro de uma série de filmes, onde quatro deles contou com o elenco original. filme preferido de muitos adolescentes, que se identificavam com os personagens, como Jim, o garoto inseguro querendo perder a virgindade, interpretado por Jason Biggs, Stifler, o "pegador", numa interpretação hilária de Seam William Scott, e ainda Oz feito por Chris Klein, Finch, por Eddie Kaye Thomas, Kevin, feito por Thomas Ian Nicholas, e Eugene Levy muito engraçado como o pai de Jim. no elenco ainda as atrizes Alyson hannigan, Mena Suvari, Tara Reid, e Shannon Elizabeth. Muito engraçado.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Falar que American Pie é ruim é brincadeira né..até o 3º filme é sensacional,consegue retratar bem aquela fase de escola,zueira,festas,amizade,bebedeira....e este ainda conta com uma cena que com certeza todo mundo lembra,a da webcam.Um dos melhores filmes de comédia com certeza,consegue fazer rir em vários momentos.,Vale a pena ver.
    -Foi o único que eu consegui assistir de toda a série!

-Uma das melhores comédias de 1999!Uma época mágica do cinema,onde agente podia apreciar grandes comédias como (American Pie).

-É muita sacanagem pra um filme só!

-Assista...
    Tio Gandalf
    Tio Gandalf

Enviada em 3 de julho de 2014
    Simplesmente o inicio de uma das melhores sagas de filmes de comédia... Onde conta a história de 4 amigos que estão desesperados para perder a virgindade e por isso realizam um pacto, muito engraçado e divertido, afinal quem não conhece os filmes do american pie? Esse na minha opinião é o melhor, não apenas por ser o primeiro e dar inicio a franquia, e sim pois conta com o Seann William Scott, que pra mim é o melhor Stifler.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Começa aqui uma franquia de filmes de "American Pie". Mas, porém, já começou mal. As atuações dos protagonistas, principalmente Jason Biggs, foram lamentáveis. Muitas cenas constragedoras, porém, muitas foram engraçadas, que conseguem arrancar uma gargalhada enre amigos.

Enviada em 4 de maio de 2022
    Uma das melhores comedias juvenis da história do cinema, embalou a vida de muitos jovens pelo mundo. Muito bom mesmo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Um filme de comédia adolescente que moldou o gênero por vários anos vieram outros filmes inspirados em American Pie, o primeiro é ótimo, não dava pra assistir ao lado dos pais KKK, ótima comédia.
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Dos tipos de besteirol este com certeza é o principal, com apelo grande ao sexo no período da adolescência este filme com certeza rende boas risadas com as trapalhadas do Jim e As zoeiras do Stifler.
    Fabio
    Fabio

Desanima até os mais cinéfilos e deixa vermelho os mais tímidos. A história é tão grosseira, sem nenhum retoque artístico, com palavrões, cenas de cunho sexual, com tiradas nada engraçadas e, por final, só assista se for por necessidade extrema ou se quiser realmente perder seu tempo!"