Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível
    Média
    4,2
    1297 notas e 27 críticas
    distribuição de 27 críticas por nota
    7 críticas
    9 críticas
    2 críticas
    6 críticas
    2 críticas
    1 crítica
    Você assistiu American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível ?

    27 críticas do leitor

    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Segui-los 2146 seguidores Ler as 415 críticas deles

    2,0
    Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Começa aqui uma franquia de filmes de "American Pie". Mas, porém, já começou mal. As atuações dos protagonistas, principalmente Jason Biggs, foram lamentáveis. Muitas cenas constragedoras, porém, muitas foram engraçadas, que conseguem arrancar uma gargalhada enre amigos.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

    Segui-los 100 seguidores Ler as 157 críticas deles

    5,0
    Enviada em 4 de julho de 2015
    Clássico da comédia! um dos filmes mais importantes do gênero, primeiro de uma série de filmes, onde quatro deles contou com o elenco original. filme preferido de muitos adolescentes, que se identificavam com os personagens, como Jim, o garoto inseguro querendo perder a virgindade, interpretado por Jason Biggs, Stifler, o "pegador", numa interpretação hilária de Seam William Scott, e ainda Oz feito por Chris Klein, Finch, por Eddie Kaye Thomas, Kevin, feito por Thomas Ian Nicholas, e Eugene Levy muito engraçado como o pai de Jim. no elenco ainda as atrizes Alyson hannigan, Mena Suvari, Tara Reid, e Shannon Elizabeth. Muito engraçado.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

    Segui-los 291 seguidores Ler as 256 críticas deles

    4,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Bom filme.Falar que American Pie é ruim é brincadeira né..até o 3º filme é sensacional,consegue retratar bem aquela fase de escola,zueira,festas,amizade,bebedeira....e este ainda conta com uma cena que com certeza todo mundo lembra,a da webcam.Um dos melhores filmes de comédia com certeza,consegue fazer rir em vários momentos.,Vale a pena ver.
    anônimo
    Um visitante
    4,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    -Foi o único que eu consegui assistir de toda a série! -Uma das melhores comédias de 1999!Uma época mágica do cinema,onde agente podia apreciar grandes comédias como (American Pie). -É muita sacanagem pra um filme só! -Assista...
    Tio Gandalf
    Tio Gandalf

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    4,5
    Enviada em 3 de julho de 2014
    Simplesmente o inicio de uma das melhores sagas de filmes de comédia... Onde conta a história de 4 amigos que estão desesperados para perder a virgindade e por isso realizam um pacto, muito engraçado e divertido, afinal quem não conhece os filmes do american pie? Esse na minha opinião é o melhor, não apenas por ser o primeiro e dar inicio a franquia, e sim pois conta com o Seann William Scott, que pra mim é o melhor Stifler.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 59 críticas deles

    0,5
    Enviada em 6 de abril de 2014
    Eu peço desculpas antecipadamente a quem gosta, mas tenho direito de falar o que penso dessa nojeira. Essa coisa tá mais para um filme pornô do que para comédia. Quem assiste não ganha nada, o filme ensina nada a não ser a ter reações sexuais, mas isso a escola pode ensinar muito bem.
    Fabio
    Fabio

    Segui-los 16 seguidores Ler as 97 críticas deles

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Desanima até os mais cinéfilos e deixa vermelho os mais tímidos. A história é tão grosseira, sem nenhum retoque artístico, com palavrões, cenas de cunho sexual, com tiradas nada engraçadas e, por final, só assista se for por necessidade extrema ou se quiser realmente perder seu tempo!"
    Alexandre C.
    Alexandre C.

    Segui-los 3503 seguidores Ler as 525 críticas deles

    5,0
    Enviada em 14 de maio de 2019
    Um filme de comédia adolescente que moldou o gênero por vários anos vieram outros filmes inspirados em American Pie, o primeiro é ótimo, não dava pra assistir ao lado dos pais KKK, ótima comédia.
    Leon K.
    Leon K.

    Segui-los 68 seguidores Ler as 117 críticas deles

    4,5
    Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Era muito garoto quando assisti pela primeira vez,mais lembro que dei boas gargalhadas,as situações inusitadas heheheheh bem me identifiquei muito com o filme,porque tinha 15 anos na época e muito dali ja conteceu comigo rsrsrsr enfim boa comedia juvenil,que tentou seguir a escola porkys.
    Neto S.
    Neto S.

    Segui-los 18257 seguidores Ler as 773 críticas deles

    4,5
    Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens - Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) - fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes. Otimo , Boas Partes Engraçadas Boas Atuaçoes Recomendo Nota 9.5
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top