Média
4,2
127 notas
5
2 críticas
4
0 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Transcendental, mágico, sulblime, faltam palavras pra descrever esse espetáculo mágico, feito com todo capricho e cuidados que uma obra prima merece.
Esse filme não segue um formato clássico, mas sim ele é completamente musical seguindo uma orquestra que é tocada e animação segue o ritmo da musica, quem quiser experimentar algo diferente e gosta de uma boa musica e animação ira gosta, mas quem espera um filme tradicional não é esse o caso.
Um dos maiores clássicos da animação de todos os tempos! Divisor de águas no estilo que une a animação à musica clássica, na época foi um fiasco de critica e por isso não teve mais filmes nesse estilo, poucas exceções. Tudo aqui é feito com muito capricho. Inesquecível
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa