The Demented
    1,7
    Você assistiu The Demented ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 18 de novembro de 2017
    O filme não foge nada dos clichês, os zumbis são sem graça e pouco bem feitos. O diferencial e legal mesmo foi o final onde teve um pequeno visão de esperança e depois mostrou a realidade, oque é algo que nunca vi em nenhum outro filme, final triste, filme triste, cenário triste, até eu fiquei triste, não indicaria esse filme pra ninguém.
    Saulo T.
    Saulo T.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Inicialmente, uma boa história.
    Prende muito a atenção!
    Mas uma das coisas que a gente mais gosta é final, e o final desse filme é bem ruim, confuso!
    Confesso que não sei ainda, qual dos dois finais é o de verdade.
    Mas em filme de zumbis a parte que conta é a agonia e posso te garantir, isso você vai sentir ao ver esse filme.
    Resumindo: O filme é ótimo, mas o final vai decepcionar muita gente.
    Gustavo G
    Gustavo G

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    - Um típico filme de “infectados”, difere dos outros filmes do gênero apenas no que se refere ao motivo da infestação, sendo desta vez, iniciado com (finalmente) um ataque terrorista, já que muitos filmes e séries levantam essa hipótese, mas nunca se confirma.
    - Um ponto positivo, são as mortes surpreendentes. Alguns personagens que aparentam ter grande importância morrem sem pestanejar.
    - Indico assistir ao filme Os Dementes (Netflix), da mesma produtora, passa a sensação de que ambos os filmes são ambientados no mesmo universo.
    Gabriela A
    Gabriela A

Enviada em 31 de agosto de 2023
    O filme até q te prende um pouco, interessante, mas o final estraga tudo. Pior final possível. spoiler: Pra mim os 2 sobreviveram. Final horrível. Esperava que ficassem vivos.
    Fiquei indignada com o final. spoiler: A loira eu gostei q morreu, pq achei uma puta sacanagem oq ela fez com a amiga. Tudo bem q traiu, podia estar chateada, com raiva, tb ficaria, mas n precisava fazer aquilo tb né.
    Tânia G.
    Tânia G.

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Mais um filminho de terror assistível,nada demais...alguns zumbis correndo,o q já é normal hj em dia nesse estilo de terror....já vi melhores.
    Michely Lima
    Michely Lima

Enviada em 8 de julho de 2020
    Não tem muito o que falar. Filme simplesmente horrível. Sem enredo.., sem suspense. ... 1hora e meia perdida
    Dan Dan
    Dan Dan

Enviada em 9 de março de 2024
    O filme se vende bem pela sinopse e razoável pelo trailer, inicialmente é um filme genérico de infectados e para quem curte o gênero, pode ser uma boa pedida: só que não! A fotografia é péssima, os efeitos especiais são horríveis (mesmos para 2013), os atores bem fracos, interpretações pífias e é notável que ele foi produzido com um orçamento extremamente baixo e limitado. Existem cenas que não somam ou fazem o menor sentido, apenas aumentam a duração do filme. E o final é sem pé nem cabeça, realmente não entendi o que o diretor quis transferir de mensagem pra gente com isso, mas é péssimo, tudo péssimo! Acho que foi o primeiro filme de zumbi sem GORE que eu assisti. As cenas são mal editadas, existe um personagem que sofre um ferimento no joelho e dali em diante ele manca bastante e demonstra muita dificuldade pra andar, mas os zumbis os fazem correr como um atleta olímpico. Outra coisa sem sentido, os zumbis não reagem por contato visual, apenas sonoro, do contrário eles são apenas "manequins" esperando som, daí o grupo está em silêncio absoluto e na esquina, do nada, vira uma horda de zumbis ferozes indo em direção deles. Estes mesmos zumbis, ficam paralisados no corredor da universidade e eles passam ENTRE eles em silêncio absoluto sem ser notado. O filme é uma brincadeira de muito mau gosto.
    Flavia F.
    Flavia F.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Filme lixo...ruim do começo ao fim. Você imagina que o final vai ser legal e termina uma porcaria. Péssimo... não percam tempo em assistir.
    Antonio mikael Silva gomes
    Antonio mikael Silva gomes

Enviada em 23 de maio de 2023
    Mano na moral eu assisti esse filme em 2015 e não me lembrava muito só do começo até a garota lá na rua que eles até capota o carro mais agora eu vi o filme novamente e eu achei muito ruim o final eu achando que eles ia ser vitoriosos dunada a cena vai pra eles morrendo, aí parei pra pensar que não adiantou de nada eles ter fugido esse tempo todo e coitado do cara lá que foi mordido ele foi um herói e a loira lá que morreu no beco o praga chata meu Deus
    Pois é e só isso memo, e ainda lançou um filme novo desses mesmo criadores mais espero que não seja como esse 🗿💪sou sigma
    Marcosmontania
    Marcosmontania

Enviada em 2 de abril de 2024
    Que final mais bosta,o filme prende o telespectador até o fim mais quando chega no final do filme o diretor cagou 🤬