Vendo ou Alugo
    2,7
    Você assistiu Vendo ou Alugo ?

Denilson S
    Denilson S

Enviada em 5 de agosto de 2019
    O filme já começa mal com a atriz principal fumando maconha na primeira cena .
    Lamentável .
    Piadas típicas da Globo .
    Um lixo de filme .
    E ainda foi bancado pela Ancine e Petrobras .
    Esse filme justificar o corte de verba federal a qualquer filmes .
    QG
    QG

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Muito legal, com um roteiro bem engraçado e super recomendo a história é bem escrita gostei muito mesmo.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Ótima comédia nacional. Pode-se dizer que é o retrato do fracassado financeiro de classe alta tentando dar a volta por cima. Conseguiram misturar de forma genial mercado imobiliário, família, religião, juventude, fase adulta, velhice, criminoso, polícia, classe alta, classe baixa, patrão, empregado, estrangeiro, segurança pública, turismo, estrangeiro, relacionamento, diversão e muito mais, não necessariamente nesta ordem.
    Tudo com muita coesão e humor de alto nível.
    Elenco muito bom.
    Vale a pena conferir.
    Rafael Guerra
    Rafael Guerra

Enviada em 21 de julho de 2014
    Comedia brasileira que retrata bem a sociedade carioca. As favelas, família rica decandente, a nova classe média, as UPPs e a especulação imobiliária nos morros, etc. Filme engraçado.
    dannilo S.
    dannilo S.

Enviada em 13 de dezembro de 2013
    Esse filme deixo muito a desejar. Eu não gostei! Quase dormi no cinema e sem falar que as partes do filme que poderiam ser engraçadas estavam todas no trailer!
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Sempre fui muito fã de comédias brasileiras mas o roteiro deste filme não deslancha o que torna o longa um pouco arrastado. Tem poucos momentos hilários salvando-se as sequências em que aparece o pastor (André Mattos) e um Marcos Palmeira tentando em vão ser comediante. Aproveitável mesmo só a Marieta Severo que está linda e bem a vontade.
    Tania P.
    Tania P.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    cara a Marieta Severo ta lindona nesse filme
    eu ri de mais muuito bom, como na maioria dos filmes brasileiros tem umas cenas meio obcenas mais.... mesmo assim eu gostei
    Katia A.
    Katia A.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Filme Muito Bom, Divertidíssimo.. Vale a pena assistir!
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    adorei o filme; muiyo engraçado, amo comédia, principalmentr as brasileiras, me indentifico muito com ela, ótimo o filme, muito bom :))
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Por mais que as criticas sociais, politicas e comportamentais estejam explicitas no roteiro, o filme parece não ter encontrado o ritmo para se fazer graça. Não é de um todo um filme ruim. Com Marieta a vontade no personagem o problema talvez tenha sido o timing das piadas e a baixa qualidade da edição!!!