Stretch
    2,7
    Você assistiu Stretch ?

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Os estúdios Universal,parece que está adorando jogar dinheiro fora.Assim aconteceu com,R.I.P.D.,47 Ronins e Ride Along.Gastaram bastante dinheiro na produção,mais que não foram recompensados em bilheterias ao redor do mundo.Stretch parece que conseguirá agradar no começo,quando temos um belo acidente,fazendo soltar o Stretch,personagem de Patrick Wilson.Mais uma grande ilusão.Pois o filme vai trazer péssimos momentos de loucura,e personagens desmotivadores.Temos um bom elenco,mais ainda assim os personagens são horríveis.O caso mais drástico,é de Chris Pine,vive um de seus piores trabalhos,em um filme desnecessário.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Chamado "passatempo da sua viagem", deve ser visto sem muita expectativa, alternando acão e comédia, o filme tem como principal a atuação de Ptrick Wilson que mais uma vez é muito boa, no mais relaxe e se deixe levar pelo entretenimento,
    Edmar Nunes
    Edmar Nunes

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Eu realmente não tinha ideia do que esperar desse filme. Parece ótimo, soa fantástico, é divertido do começo ao fim ! O elenco é de primeira classe e as performances são o grande trunfo do filme. O desempenho do Pine como o bilionário louco é um destaque particular, mas cada ator faz jus ao seu personagem. Este é um daqueles filmes, onde você pode simplesmente se desligar por um par de horas e desfrutar do começo ao fim.

Este é um deve ver !!
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 15 de abril de 2015
    Muito bom, apesar de vários filmes já terem usado este tema de "CONFUSÃO EM UMA NOITE", o filme é muito imprevisível e prende muito a atenção.
    Fabrício C.
    Fabrício C.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Ruim de mais, roteiro nada a ver. A história não faz nenhum sentido e os personagens são horríveis. Nem consegui chegar ao final do filme
    Silvia M.
    Silvia M.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Duas estrelas pela atuação do Patrick Wilson, mas o filme é ruim demais !